Orphan Black: Clone Club – boardgame da série

Salve, salve, seres humanos da terra.
Orphan Black é uma série grande e cheia de fãs. Eu nunca vi e conheço pessoas que amam e pessoas que odeiam, mas o que importa é que vende. E se vende terão produtos. Hoje eu quero falar do do Orphan Black: Clone Club, o boardgame da série.

 

A sinopse do jogo é a seguinte:

Do you own your genetic code or are you the property of a shadowy corporation?

The secrets to your past are locked away in your DNA. Unravel your genes faster than your sister clones or risk becoming a lab rat. Study your genetic code in order to understand your origin and liberate your future in this fast-paced, tactical card game. Control the longest DNA chains to survive! Welcome to the Clone Club!

Traduzindo:

Você é dono do seu código genético ou você é propriedade de uma corporação sombria?

Os segredos do seu passado estão trancados em seu DNA. Desvende seus genes mais rapidamente do que suas irmãs clone ou arrisque-se a se tornar um rato de laboratório. Estude seu código genético para entender sua origem e liberar seu futuro neste jogo estratégico de cartas. Controle as cadeias de DNA mais longas para sobreviver! Bem-vindo ao Clone Club!

 

Segue umas imagens dos componentes e depois eu comento:

 




 

Eu não li review e nenhum resumo das regras ou algo assim. Então eu vou olhar os componentes e tentar deduzir as regras igual ao que eu fiz com o joguinho do Harry Potter.

Me parece que a mecânica do jogo é colocar as cartas no jogo montando um grid com base naquela carta inicial. Uma coisa meio dominó, ou meio Tsuru. O negócio é que, além das linhas, que devem ter que se ligar, ainda tem as cores e um esquema de pontuação que me parece meio estranho.

Teve uma coisa que me causou uma estranheza. Quando eu olhei os componentes me pareceu um jogo simples, mas na caixa está escrito que é para maiores de 14 anos. Não sei o que esperar.

Orphan Black está em pré-venda pela IGW Games até dia 1 de Julho, por U$24,99 muros.

Então é isso. Jogo bonitinho sobre uma série que eu não conheço muito. Eu não compraria.
E você? É fã de Orphan Black? Ficou curioso com o jogo?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal

via IDW Games


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...