Os moletons mais maneiros e mortalmente caros da história da japonesicie.

Salve salve seres humanos de Tokyo.

Depois de um longo, escuro e estranho começo de semana, estamos de volta a ativa aqui em Lugar Nenhum.

Hoje eu esbarrei com um projeto do indiegogo, que é basicamente um catarse gringo de coisas hipster, que me chamou muita atenção por vários fatores.

samurai-hoodies-top

SAMURAI ARMOR HOODIES é o projeto de um grupo no japão que quer (vai) produzir esses casacos estilizados para parecerem Samurais do Japão feudal.

Para quem é fã de cultura japonesa é um uma parada muito bonita e muito bacana. Confira as fotos:

samurai-hoodies-top2 samurai-hoodies-top5 samurai-hoodies-top6 samurai-hoodies-top10 samurai-hoodies-top9 samurai-hoodies-top7 samurai-hoodies-top3 samurai-hoodies-top4 samurai-hoodies-top8

 

Numa primeira olhada parece muito, mas muito, foda, desde que você ignore aquele negócio que os caras colam na cabeça em algumas fotos e o fato de ter um chinês de Tokyo que acha que é marrento gangsta e fica tirando foto de óculos escuro quebrando todo o clima da parada.

Numa segunda olhada você já percebe uns probleminhas especialmente nas fotos com muito close, mas ainda é muito estiloso o negócio.

O grande problema ocorre quando você olha o preço que é o absurdo dos absurdos. O preço regular do apoio é de 320 FUCKING DÓLARES, que, se pegar a taxa de câmbio hoje, da quase 1200 reais. Lembrando que, apesar de ter um design legal, e umas ideias de montagem criativas, ainda é só tecido.

Eu não entendo como eles já bateram a meta. Francamente.

Bom. É isso pessoas. Esse é mais um daqueles posts frustrantes, onde eu mostro um produto de encher os olhos, mas que são absurdamente caros e nós, meros mortais falidos, nunca vamos ter.

Se você curtiu muito mesmo a ideia, me passou pela cabeça que se você mostrar essas fotos para uma costureira, talvez ela consiga reproduzir por um preço mais módico. Fica aí a dica.

Se você é rico, doido ou quer ver um vídeo muito vergonha alheia, confira o projeto no site do IndieGogo.

Se não. Simplesmente ignore, e comente sua indignação e/ou desprezo aqui, na área de comentários.

Um abraço. E tchal.

 




 

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...