RAMPAGE, filme que é baseado no jogo, mas não parece nada – trailer

Salve, salve, seres humanos e monstros gigantes da terra.
Esses dias aí eu esbarrei com esse trailer e não sabia do que se tratava. O nome do filme é Rampage e tinha um Lobo Gigante (Gigante mesmo!) saltando para atacar um helicóptero. Fiquei pensando: “Rampage… esse nome me é familiar.”. Fui ver o trailer.

 

 

A sinopse é a seguinte:

Primatologist Davis Okoye, a man who keeps people at a distance, shares an unshakable bond with George, the extraordinarily intelligent, albino silverback gorilla who has been in his care since birth. But a rogue genetic experiment gone awry mutates this gentle ape into a raging creature of enormous size. To make matters worse, it’s soon discovered there are other similarly altered animals. As these newly created alpha predators tear across North America, destroying everything in their path, Okoye teams with a discredited genetic engineer to secure an antidote, fighting his way through an ever-changing battlefield, not only to halt a global catastrophe but to save the fearsome creature that was once his friend.

Traduzindo:

O Primatologista Davis Okoye, um homem que mantém pessoas a distância, compartilha um laço inabalável com George, um gorila silverback albino extraordinariamente inteligente que está sobre seu cuidado desde o nascimento. Porém, um experimente genético clandestino transforma esse gentil macaco em uma criatura raivosa gigantesca. Para piorar a situação, logo se descobre que outros animais foram igualmente alterados. Enquanto estes novos predadores alfa recém criados destroem a América do Norte, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se une com um engenheiro genético desacreditado para procurar um antídoto, lutando para passar por um campo de batalha em constante mudança, não apenas para parar um catástrofe global, mas para salvar a temível criatura que um dia foi sua amiga.

É uma merda de sinopse, mas assiste ao trailer aí que depois eu explico essa bagunça:

 




 

O que eu demorei para perceber, e para lembrar, por que na verdade eu já tinha esquecido e ignorado, é que essa porra desse filme é baseado em um jogo, o clássico do Nintendinho (NES), o Rampage, um jogo onde monstros lutam e não tem nenhum porra de humano tentando roubar o protagonismo.

 

 

O problema desse filme é a mesma de todo e qualquer filme de catástrofe. Os roteiristas/diretores/malditos desgraçados sem caráter, querem que a gente se preocupe com a história de um cara no meio da desgraça toda. Quer fazer um filme com monstrões brigando, baseado em um jogo com monstrões brigando? Então foca nos monstros. Foda-se o The Rock cara! Que merda.

Rampage é dirigido por Brad Peyton e estreia no dia 20 de Abril de 2018.

 

 

Então é isso. Um clássico dos videogames transformado em um filme qualquer coisa. Eu passo.
E você? Acha que eu to sendo ranzinza e gostou do trailer? Tem monstros gingantes se porrando e isso é suficiente?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via io9


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest