Seja um super baterista robô de 3 braços do mal.

Salve salve meio seres humanos meio robôs da terra.

Imagina um baterista com três braços. Um braço robô. Imaginou? Não. Então toma aí.

elleqoxfri7pesucnjjc

A galera do Center Music Technology da Georgia Tech está desenvolvendo um braço mecânico extra programado para tocar bateria. A principal diferença entre esse braço e versões anteriores é que ele roda programas e não fica só espelhando os movimentos do baterista.

Se eu entendi bem, o braço robô do mal capta os movimentos do baterista e toca num ritmo complementar programado por pessoas que entendem de música..

Eu não entendo muito de música e não posso ficar explicando muito como os processos funcionam então vou colocar o vídeo da parada. Vocês vão entender. Eu acredito em vocês.

tzjdodf7ajsbnc23ezjo

 

Eu não sei vocês, mas eu achei muito show. Tem várias paradas que se pode fazer com um braço extra, entre elas tocar bateria ou virar um vilão merda do Superboy.

Sidearm

 

Piadas horrorosas à parte, vale ressaltar que o Georgia Tech tem outros projetos bem legais e vale a pena dar uma olhada no site dos caras.

Como por exemplo uma prótese inteligente com baquetas. Segue o vídeo:

 

 

É claro que existem coisas mais importantes para se fazer com robótica e braços extras, mas pra quem é fã de música é bem foda ver essas paradas funcionando num estágio tão avançado.

É isso. Espero que tenham ficado tão empolgados quanto eu.

Comentem aí.

Tchal.

via gizmodo

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...