A arte estranha e fofinha de Zhivko Terziivanov

Salve, salve, seres humanos e coisas antropomorfizadas.

Estava eu vagueando sem rumo como um zumbi de The Walking Dead por essa internet de meu deus quando me deparei com os modelos desse cara com nome facinho, o senhor Zhivko Terziivanov.

Antes de mostrar as artes do cara eu quero comentar que essa é a beleza da internet. Onde no mundo real eu teria a chance de esbarrar com as artes experimentais de um cara da Bulgária que não é famoso? Pois é.

Saca só os trampos do cara:

sweet-tooth-zhivko-terziivanov tooth-zombie bunny-render bunny-render2 i-scream rocking_chair again_1x selfie-zhivko-terziivanov-550x413 vessel-zhivko-terziivanov gentleman-zhivko-terziivanov fryday-zhivko-terziivanov coffee_brake gold-checker-zhivko-terziivanov paincil-zhivko-terziivanov heart_drive critical-hit2 pyramid2 cylinder elder ageing-cube gum monster




Eu curto bastante essa forma de arte que transita entre o fofinho e o bizarro, ela  me agrada pelo seu contraponto. É tudo rozinha, azul bebê ou até mesmo marrom chocolate, por outro lado temos cérebros, desmembramentos e formas estranhas. Acho lindo.

E você? O que acha? Curtiu a arte 3D do menino Zhivko? Esperava ver arte Búlgara hoje?
Deixe aí o seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Um abraço.
E tchal.

via Street Anatomy

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...