A Beleza do Horror e o melhor livro de colorir do mundo das sombras.

Salve, salve, gente morta, gente viva e gente mais ou menos.
Pois é senhoras e senhores, a moda dos livros de colorir para adultos que surgiu em algum momento que eu não me lembro, está voltando com tudo. Tiveram esses dias dois novos livros desses e eu fiz post deles aqui por se tratarem de temáticas do mundo nerd.

 

beauty-horror-livro-de-colorir-para-adultos

 

Agora, meus amigos, vivos ou mortos, eu quero falar dessa obra que trata de um tema que nós também gostamos muito, que é a morte e o horror.

O disclaimer do livro é o seguinte:

Welcome to art therapy for the abnormal. With this coloring book for adults channeling The Walking Dead meets The Secret Garden, comics creator/rock star Alan Robert (Crawl to Me, Killogy, Wire Hangers) invites fans of horror to discover their inner-colorist. Through intricate pen and ink illustrations to complete, color,and embellish, readers will meet an onslaught of severed heads, monsters, deadly weapons, and skeletal remains.

Visit burial grounds, the zombie apocalypse, serial killer lairs, and gruesome torture chambers. Horror fans and newcomers alike will welcome this GORE-geous and creative journey into a blood-soaked new world.

 

Traduzindo:

Bem vindo à terapia artística do anormal. Com esse livro de colorir para adultos que mistura The Walking Dead e Jardim Secreto, o quadrinista e astro do rock Alan Robert convida os fans do horror a descobrirem seu colorista interior. Através de intrincadas ilustrações em caneta e tinta para completar, colorir e embelezar, os leitores vão conhecer um massacre de cabeças cortadas, monstros, armas mortais, e restos de esqueletos.

Visite cemitérios, um apocalipse zumbi, casas de assassinos em série e câmaras de tortura horríveis. Os fãs do horror e novatos vão acolher esta jornada criativa e cheia de gore para um novo mundo encharcado de sangue.

 

Bem loko né? Pois é. Tem um vídeo de divulgação também:

 





Eu não sou o público alvo, até por que eu não tenho tempo de ter novos hobbies, mas o preço está bem em conta. O livro pode ser comprado nesse link aqui por 10 doletas, o que é barato se não fosse pelo frete.

Se você curte livros de colorir para adultos, veja também esses dois posts aqui e aqui.

É isso galera. Espero que tenham curtido a ideia.
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Um abraço.
E tchal.

via Nerd Approved


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...