Artes incríveis de Glenn Arthur

Salve, salve, seres humanos e beija-florezes da terra.
Mais um post de arte seguido e você pode querer me perguntar “por quê?”. E eu respondo, por que é bonito. São umas ilustrações incrivelmente bonitas de um maluco chamado Glenn Arthur. É só isso mesmo. Não tem um tema específico. Não tem nenhuma técnica incrível e inovadora (não que eu tenha percebido pelo menos). É só um pacotão de artes lindas e maravilhosas de um mesmo cara.

Aqui tem Mulher Maravilha, tem Elvira, tem Princesas Disney, tem pinups, tem umas coisas meio freak. Tem de tudo aqui.

Saca só:

 

Mulher Maravilha por Glenn Arthur

 




 

Quando eu comecei a ver as ilustrações do cara eu fiquei na dúvida se faria esse post ou não. Eu tive certeza que esse post deveria ser feito quando fui no site do Glenn Arthur e vi o desenho da Elvira. Se tem a Elvira, a Rainha das Trevas, eu preciso falar à respeito.

Algumas das princesas, em especial a Maria e a Chapéuzinho Vermelho estão sexualizadas para caramba, mas tem umas que não tem essa pegada de gostosona. Essas duas últimas mesmo, que estão mostrando os peitinhos, me parecem bem de boa.

Eu gostei muito do desenho da menina com uma máscara com chifres. Se você gostou também, veja esse post aqui que tem uma série toda assim, são artes da Carla Wyzgala, que também tem uma série de pinups das moças da disney. Recomendo os dois.

Bom. Eu não sei. Eu gostei das artes, mas a sexualização é uma questão sim, em especial por que dessa vez o desenhista é um cara. É preciso sempre questionar.

E você? O que acha?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via From Up North


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest