As Sereias de Gotham – Cosplay versão rockabilly

Salve, salve, gente vilanesca de Gotham.

Eu já comentei em algum momento aqui no site que o Cosplay é uma das formas de arte que eu admiro bastante, em especial quando a pessoa distorce as personagens fazendo delas coisas totalmente novas.

Ontem eu esbarrei com uma série de fotos de um grupo de cosplayers interpretando as Sereias de Gotham, Harley Quinn, Hera Venenosa e Mulher Gato, com a temática Rockabilly meio anos 50.

O resultado ficou bem legal. Saca só:

wildly-fun-rockabilly-dc-villainous-cosplay-for-harley-quinn-poison-ivy-and-catwoman2 wildly-fun-rockabilly-dc-villainous-cosplay-for-harley-quinn-poison-ivy-and-catwoman4 wildly-fun-rockabilly-dc-villainous-cosplay-for-harley-quinn-poison-ivy-and-catwoman5 wildly-fun-rockabilly-dc-villainous-cosplay-for-harley-quinn-poison-ivy-and-catwoman





Eu não gostei tanto do Cosplay da Mulher Gato, achei a construção meio preguiçosa. A da Harley está bem legal e o da Hera Venenosa é maravilhosa, fico pensando como deve ter dado trabalho para fazer essas plantas carnívoras, realmente muito bom.

As cosplayers são:
Meg Turney, como Harley Quinn,
Chloe Dykstra, como Hera Venenosa e
Michele Morrow, como Mulher Gato

Se você gosta da Harley Quinn, leia também o dossiê que eu fiz da personagem antes do filme, o review da nova série do Esquadrão nas HQs e conheça a action figure dela.

E se você é fã da Hera Venenosa, leia meu review da minissérie Ciclo de Vida e Morte dela.

É isso galera. Diga o que achou do cosplay das meninas aqui nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...