Esculturas com pontas de lápis, por Jennifer Maestre.

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje eu esbarrei com uma parada muito foda e trouxe para cá por quê… por quê sim. A artista Jennifer Maestre, fez/faz uma série de esculturas super incríveis feitas com pontas de lápis.

Olha só que lindo:

 

esculturas com pontas de lápis artistic-color-pencil-art-design artistic-colored-pencil-artwork artistic-colored-pencil-designs 1999_maestre_stem_large 2003_maestre_echinimunculus_large 2003_maestre_sphinx_large 2003_maestre_springtime_tall_tale_front_large 2009_maestre_star_gazers_angle_large 2011_maestre_cycad_top_large 2011_maestre_cycad_front_large 2013_maestre_chalice_large



Eu não sei explicar por quê, mas eu achei muito foda a arte dessa guria. Deve dar um puta trabalho. Só de pensar fico cansado.

Veja mais no site dela.

E você? O que acha dessas esculturas de lápis?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Um abraço.
E tchal.

via Dornob


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

  • Adriana Cardoso

    Caraca, que demais. Eu só consegui pensar a mesma coisa que você: que incrível, mas deve ser trabalhoso a beça. Muito bom ver que ela viu a possibilidade de fazer arte em algo tão simples para nós como ponta de lápis.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

  • Raíssa Zaneze

    Oiii! Nossa, que esculturas diferentes. Acho legal sempre que eu vejo diferentes materiais sendo utilizados para fazer arte. Isso é incrível. E imagino que além do trabalho de se fazer cada peça, ainda tem o trabalho de cortar as pontas dos lápises.
    Ps: Uma das esculturas me lembrou uma Demogorgon, de Stranger Things rs

    Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

  • Ritchelly Galani

    Que trabalho deve dar fazer essas esculturas, nem pelo fato de colar uma á uma mas de ir dando forma à tudo de maneira que fique proporcional e bonito!! Trabalho incrivel!!

    Ritch – Conta-se um livro

    https://contaseumlivro.blogspot.com.br/?m=1

  • Alice Martins

    Olá, tudo bem?

    Que trabalho incrível! É impressionante o que o artista consegue fazer com essas pontas de lápis, um material que nem cogitamos para realizar tal arte. Cada escultura consegue ser mais linda que a outra e mais impressionante, fiquei encantada.
    É lindo ver o talento das pessoas, um trabalho minucioso e muito bem feito!

    Beijos!

  • Pedro Beckett

    Acho sempre fantástico esculturas com o material mais improvável e essas são um claro exemplo pois nunca me lembraria de fazer tal coisa com lápis. Parabéns!

Pin It on Pinterest