Nintendo Girls fanart, por Megan Lara

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é um dia atribulado e vou fazer um post de arte rapidinho só para o site não ficar sem mesmo. Lembrando que o fato de ser um post mais curto e mais rápido não significa que o conteúdo é ruim. A artista Megan Lara fez, dentre um monte de outras coisas, várias artes das personagens da Nintendo.

Saca só que incrível:

 

Nintendo girls Fanart por Megan Lara

 

Além do traço, que é incrível, e das cores, que são muito bem usadas, eu gosto do trabalho que ela faz nos detalhes.

A Peach e a Daisy, as duas princesas do universo do Mario, estão rodeadas de símbolos do jogo, cogumelos, flores de fogo, estrelas, goombas, moedas, cascos e bullet bill’s e várias paradinhas. A Peach está sentada em um cano e tem aquelas plantas carnívoras ali perto dela.

A Samus, do Super Metroid, e a princesa Zelda, também está ali com vários símbolos de seus respectivos jogos. O nome da Zelda também está escrito com as letras dentro de coraçõezinhos também, o que é muito legal.

Gosto muito de como ela desenha o corpo da Samus também. Tem gente que aproveita esse colant dela pra desenhar ela como uma gostosa, mas esse não é o caso. Adorei.

*BÔNUS STAGE!*

Não são personagens da Nintendo, mas estavam junto na pasta de Games da artista e eu não pude deixar passar, especialmente por quê eu adoro essas personagens. Aí vai:




 

Adoro a Tifa. Adoro a Terra. Adoro Final Fantasy. Adorei essas artes. Sem mais.

*FIM DO BÔNUS STAGE*

Se você gostou, visite o site da Megan Lara, que tem um monte de coisas legais lá. E pode esperar que ela vai aparecer aqui de novo com toda a certeza.

Veja também esse outro post com ilustrações das garotas da Nintendo… só que tatuadas.

Então é isso. Artes incríveis de uma artista muito talentosa. Eu adorei.
E você? O que acha desse estilo?
Deixe aí sua opinião nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek x Girls


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest