Princesas Disney como personagens de Kill la Kill

Salve, salve, seres humanas lindas, maravilhosas e semi-nuas (por que não?).

Eu não entendo bem esse grande amor que as pessoas tem pelas princesas da Disney. Eu até curto a Elsa e a Merida, mas nem tanto assim.

Hoje eu esbarrei com mais uma série de ilustrações da série “Princesas Disney redesenhadas como …”, e dessa vez é um troço bem bacanudo. O artista Caro Waro, fez algumas das queridinhas das crianças, e dos adultos também, como personagens do Kill la Kill.

 

kill la kill

 

Kill la Kill, até onde eu ouvi falar, é um mangá (e anime) onde jovens guerreiras colegiais gostosas usam essas armaduras, que eu não sei se são mágicas ou tecnológicas, que ficam mais poderosas conforme vão ficando mais curtas e reveladoras.

É bem errado, mas há quem goste. Vai entender.

Enfim. Caro Waro misturou uma “pureza” das Princesas Disney com esse conceito bem … não sei como descrever.

O resultado é, no mínimo, peculiar. Saca só:

kill la kill disney princesses branca de neve kill la kill disney princesses aurora kill la kill disney princesses ariel pequena sereia kill la kill disney princesses cinderell kill la kill disney princesses elsa kill la kill disney princesses bela kill la kill disney princesses rapunzel





Eu tenho um problema com superexposição e sexualização feminina em quadrinhos e talvez algumas pessoas achem estranho eu estar fazendo esse post, mas eu me explico.

Eu acredito que a hiper sexualização seja um problema quando é algo visto como normal. No caso do Kill la kill (que é um anime que eu nunca assisti), é um bagulho tão bizarro e exagerado que eu prefiro acreditar que se trata de uma grande zueira, e acho ainda mais que o trabalho do Caro Waro é uma piada com esse conceito, lidando com a dicotomia entre pureza e nudez que eu citei lá em cima e, acima de tudo, um exercício criativo, que é sempre válido.

É claro que eu posso estar errado, e por isso que eu peço: Comente aí. Eu quero saber sua opinião.

Se você curte coisas das Princesas Disney, dê uma olhada nesse link aqui também, você vai gostar.

E se gostou do trabalho do cara, visite o tumblr dele que tem muita coisa legal.

Curta a fanpage, siga no twitter.
Um abraço.
E tchal.

via Geeks x Girls

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...