Protagonistas masculinos redesenhados como mulheres.

Salve, salve, pessoas humanas da terra.

Passando rapidinho só pra deixar para vocês um post que eu encontrei e achei muito legal de um site que eu acompanho que é o Garotas Geeks.

E se os nossos protagonistas homens favoritos fossem mulheres?

A artista brasileira Bi Aguiart, um dia se tocou que boa parte dos protagonistas de suas amadas séries de filmes, desenhos e obras em geral, eram sempre masculinos. Ela, como ilustradora e character deign incrível, criou a hashtag #deixaelaserprotagonista, e redesenhou alguns desses personagens que você vai ver agora.

Saca só:

bi aguiart harry potter bi aguiart goku feminina bi aguiar sherlock holmes bi aguiart jonny bravo feminina bi aguiart danny phantom bi aguiart tarzan




 

Lembrando que isso não foi, até onde eu sei, um protesto ativista feminista (não teria o menor problema se fosse), mas sim um exercício criativo que deu muito certo. Um “what if…?” que ficou show.

Visitem o behance dela que tem muita coisa legal. Visitem o artstation dela também, e também o próprio Garotas Geeks que é um baita site show. Recomendo muito.

Se você curte Girl Power, personagens femininas fortes e coisas do tipo, você também vai curtir esse post e esse aqui também.

É isso galera. Deixem aí seus comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Um abraço.
E tchal.

via Garotas Geeks


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest