A Cure for Wellness, terror psicológico bad vibe – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.

Hoje eu esbarrei com um clip de um filme do qual eu nunca tinha ouvido falar, A Cure for Wellness. Felizmente, no post em questão tinha também o trailer original do filme e eu posso dizer que me agradou muito.

A Cure for Wellness trailer

 

A sinopse é a seguinte:

An ambitious young executive is sent to retrieve his company’s CEO from an idyllic but mysterious “wellness center” at a remote location in the Swiss Alps. He soon suspects that the spa’s miraculous treatments are not what they seem. When he begins to unravel its terrifying secrets, his sanity is tested, as he finds himself diagnosed with the same curious illness that keeps all the guests here longing for the cure.

Traduzindo:

Um jovem executivo ambicioso é enviado para buscar o CEO de sua companhia de um idílico, mas misterioso, Centro de Bem Estar em um um local remoto nos Alpes Suíços. Ele logo suspeita do tratamento milagroso do spa não é o que parece. Quando ele começa a descobrir os terríveis segredos, sua sanidade é testada e ele encontra a si mesmo diagnosticado com a mesma curiosa doença que mantém os internos procurando por uma cura.

Chega de falação. Veja o trailer, depois o clip novo extra que não revela muita coisa e depois eu comento tudo:






Gostei muito do trailer. Tem um clima de tensão, mistério, tortura e uma estética sinistra, especialmente para quem tem medo de hospital. Gostei das cenas com água, são muito bonitas, em especial aquelas da mina no fundo azul. Muito bonito mesmo.

O clip extra não revela bosta nenhuma. Ele só está aqui por que foi ele que me levou a ver o trailer.

 

 

A Cure for Wellness é dirigido por Gore Verbinski, e estrelado por Dane DeHann, como personagem principal com olheiras tensas, Mia Goth, como amiga doida que fala coisas sagazes caramba e Adrian Schiler como médico vilãozão trevoso do mal.

A Cure for Wellness estreia no dia 17 de Fevereiro.

Então é isso. Curti bastante o trailer, mas será que vale a pena ver no cinema? Será?
O que você achar? Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.f
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...