Aberturas de séries famosas em 8 bits.

Salve salve seres humanos da terra.

De tempos em tempos a gente esbarra em alguma coisa que nos dá uma puta vergonha de nós mesmos. Já explico.

Hoje eu entrei em um site gringo que eu acompanho e encontrei um post com esse maravilhoso vídeo:

 

 

Para quem acompanha (se é que tem alguém que acompanha) o site, sabe que eu sempre curti tudo e qualquer coisa (quase) feita em pixel art, artes em 8bits e etc. A velharia me agrada muito.

O ponto é que, esse canal é brasileiro. Ou seja, um vídeo foda, de uma série foda, feita com um estilo de arte que eu curto muito, brasileiro, e eu tive que ir num site gringo para encontrar.

Me envergonha não conhecer os brasileiros que estão produzindo conteúdo. Me envergonha pensar que eu falo tanto de coisa gringa aqui. Acho que isso é um pouco mal dos sites de cultura nerd em geral. É realmente uma pena.

Pra encerrar essa divagação e continuar com o post, eu deixo a pergunta: Você conhece muitos produtores de conteúdo brasileiro? Fica a pergunta.

Continuando:

Fui lá no canal dos caras, o dois D.I desenhando, e tem outros vídeos muito bons com a mesma pegada aberturas 8bits. Saca só:

 

 

É isso pessoas. O trabalho deles é bem bacana. Prometo me esforçar mais pra não deixar que isso aqui vire um repeteco de conteúdos gringos.

Sigam o canal do dois D.I desenhando no youtube, além desses vídeos tem uns tutoriais ded desenho e umas outras paradas. Confira lá.

Ainda em coisas de brasileiros conheça também o Pipoca VFX.

Deixe aí seu comentário. Um abraço e tchal.

 




 

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...