Alien: Covenant – primeiro trailer que já mostra coisa demais.

Salve, salve, seres humanos da terra e de outros planetas super perigosos.

Depois do fracasso colossal de Prometheus, é hora do menino Ridley Scott tentar novamente acertar em um filme da franquia Alien, a franquia com um dos vilões mais foderosos de todos os tempos.

Alien Covenant poster
Para quem não lembra, um retrospecto: Prometheus era pra ser um filme no universo de Alien, mas sem o Alien. Acontece que o estúdio meteu o bedelho e forçaram a barra para ter Alien no filme, fizeram todo o marketing do filme em cima do Alien, um monte de alterações e o filme foi meio bosta, e uma baita enganação, por que o Xenomorfo mal aparece.

Pois bem, agora vem o novo filme, e agora sim vai ter alien mesmo, chamado Alien: Covenant.

A sinopse é a seguinte:

The crew of the colony ship Covenant, bound for a remote planet on the far side of the galaxy, discovers what they think is an uncharted paradise, but is actually a dark, dangerous world. When they uncover a threat beyond their imagination, they must attempt a harrowing escape.

Traduzindo:

A tripulação do navio de colonização Covenant, enviados a um planeta remoto no outro lado da galáxia, descobre o que acham ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante.

 

A sinopse não revela muita coisa. Veja o trailer que revela bastante:

 

 

O primeiro Alien é famoso por, dentre outras coisas, mostrar muito pouco o Xenomorfo, mas por conta dessa tretinha com Prometheus(eu acho), botaram logo o Alien no trailer para mostrar que tem o bicho e pronto.

Outra coisa que me saltou aos olhos é: Mais uma equipe espacial sem nenhum preparo! Todo mundo sai da nave sem traje, metendo a mão nas plantas, zuando o planeta todo. Essa galera não aprende nada.

Enfim, o trailer está bonitão, o Alien é o bichão mesmo e esse pode ser um puta filme, mas também pode ser uma bosta. Ainda lembro do Prometheus, e choro.




Alien: Covenant estreia dia 19 de Maio.

Se você é fã de Alien, veja também esses outros posts:
Darth Vader vs Aliens
Alien vs Predador em stop motion
Alien Coloring Book
Nave espacial de Alien feita em Lego
Alien de Lego

Então é isso. Está aí o trailer, está legal, mas ainda fico com um pé atrás.
E você? Gostou do trailer? Vai ver no cinema?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...