Annihilation – trailer

Salve salve, seres humanos da terra e todas as formas de vida espalhadas pelo universo.
Mais um dia, mais um monte de trabalho e mais um post de trailer. Sim. Mas o trailer de hoje é bom. Isso eu prometo. Na verdade não prometo nada. Só prometo que hoje é dia de Annihilation.

 

Annihilation adaptação trailer

 

Annihilation é um filme daquele menino, o Alex Garland (EX-Machina), e tem a Natalie Portman (Cisne Negro) como protagonista.

A sinopse (do imdb que é curtinha) é a seguinte:

A biologist signs up for a dangerous, secret expedition where the laws of nature don’t apply.

Essa é a da wikipedia:

A biologist’s husband disappears. She puts her name forward for an expedition into an environmental disaster zone, but does not quite find what she’s expecting. The expedition team is made up of the biologist, an anthropologist, a psychologist, and a surveyor.

Traduzindo as duas:

Uma bióloga se inscreve para uma perigosa e secreta expedição onde as leis da natureza se aplicam.
O marido de uma bióloga desaparece. Ela coloca seu nome à frente de uma expedição para uma área de desastre ambiental, mas nada acontece como ela espera. O time de expedição é composto por uma bióloga, uma antropóloga, uma psicóloga e uma topógrafa.

Não achei nenhuma das sinopses boas. Assiste ao trailer aí:

 




 

Olhando essa sinopse e esse trailer, esse é um filme que não me diz porra nenhuma. Acontece que eu vi gente comemorando muito o trailer desse filme o que me pareceu meio estranho.

Acontece que Annihilation é adaptação de um livro de mesmo nome, que é o primeiro de uma série chamada Soutern Reach Trilogy, do autor Jeff Vandermeer. A sinopse do livro sim é legal:

The book describes a team of four women (a biologist, an anthropologist, a psychologist, and a surveyor) who set out into an area known as Area X. The area is abandoned and cut off from the rest of civilization. They are the 12th expedition. The other expeditions have been fraught with disappearances, suicides, aggressive cancers, and mental trauma.

Traduzindo

O livro descreve um time de quatro mulheres (uma bióloga, uma antropóloga, uma psicóloga e uma topógrafa) que são alocadas em uma área conhecida como Área X. A Área abandonada e separada do resto da civilização. Houveram 12 expedições anteriores. As outras expedições foram repletas de desaparecimentos, suicídios, câncer agressivo e trauma mental.

Agora SIM! É assim que se faz uma boa sinopse caceta! Aprende!

Sabendo disso, o meu maior incômodo é que o trailer deu tanto foco para a Natalie Portman e para sua historinha de procurar o marido, que é o bosta do Oscar Isaac, que mal deu pra perceber a coisa da equipe de mulheres que foi o que me interessou de verdade.

 

Annihilation livro jeff vandermeer

 

Ou seja. Os caras não sabem fazer sinopse e nem trailer.

Annihilation tem estreia marcada para 23 de Fevereiro de 2018.

O livro está disponível na Amazon e se você comprar clicando aqui, você ajuda o site a cresce.

Então é isso. Tive que e pesquisar pra achar o trailer desse filme legal.
E você? Conhecia essa obra? Gostou do trailer?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via io9

 


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...