Beyond Skyline: continuação de um filme ruim – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra e robôs que talvez não sejam robôs do espaço.
Vocês lembram de um filme chamado Skyline? Não né? Ninguém lembra dele. Pois bem, Skyline é um filme que teve um trailer foda, mas que no final foi um fiasco. Tem unas naves espaciais que usam raios tratores para sequestrar todo mundo. No final um humano aleatório ganha poderes, vira meio alien e tem uma cena de ação meia-boca. Em resumo é ruim. E vai ter uma continuação chamada Beyond Skyline.

 

 

A sinopse é a seguinte:

Set concurrently with the previous Skyline film but in a different undisclosed location during the worldwide alien invasion, Mark, a tough-as-nails detective, embarks on a relentless pursuit to free his son, Trent, from a nightmarish alien warship.

Traduzindo:

Concorrentemente com o Skyline anterior, mas em um lugar diferente e não revelado durante a invasão alienígena global, Mark, um detetive, entra em uma busca implacável por seu filho, Trent, em meio a uma nave de guerra alienígena pesadelosa(?).

 

Em resumo. É o outro filme, todo de novo. Mais agora tem um pai buscando pelo filho.

Assiste ao trailer aí:

 




 

O que dizer desse trailer? É um trailer legal. Naves mirabolantes com arquitetura esquisita. Monstrões alienígenas que parecem robôs, mas a gente não tem certeza se são robôs ou não. Raio leisio. Destruição. Papai herói que quer salvar o filhinho. Luizinhas. Explosões. Transformers. A porra toda.

Acontece que é exatamente a mesma coisa do trailer do primeiro Skyline, que era um trailer legal, mas se revelou um filme merda no fim das contas.

Então é isso. Filme de ação, metido a ficção científica com um histórico passado muito ruim. Eu vou só ignorar.
E você? Gostou do trailer? Já conhecia o filme anterior?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via io9


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest