Contrato de Judas vai ganhar versão animada – veja o trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.

Esses dias, acho que ontem, a DC liberou o trailer de seu próximo longa animado que vai ser baseado em uma das melhores obras da melhor equipe da DC, o arco Contrato de Judas, dos Novos Titãs.

Contrato de Judas

 

Contrato de Judas é um arco de quatro edições que saiu na revista Tales of Teen Titans 42,43 e 44 e Tales of Teen Titans Annual 3, todos em 1984. É escrito por Marv Wolfman e desenhado pelo George Pérez.

Se quiser saber mais sobre essa saga em quadrinhos, ouça o episódio do podcast Sob o Capuz dessa semana onde eu, Thiago Miani e o Diogo Scooby falamos tudo sobre essa obra.

Agora veja o trailer da nova animação da DC.







É claro que alterações serão feitas e a equipe vai ser uma equipe mais modernosa, tanto em visuais, quanto na própria formação. Não teremos o Cyborg, nem a Moça Maravilha e, talvez não, o Jericho, mas teremos o Damian, o Bezouro Azul e o Dick como Asa Noturna em tempo integral.

Gostei do visual da terra de cabelo bem curto. Achei legal. E só lembrando que, nas hqs, depois do Contrato de Judas vem a saga do Trigon. E saca só esses quatro olhos da Ravena.






Bom, todo mundo sabe que a coisa mais legal da revista dos Titãs sempre foi ver o Exterminador espancando Robins, e nesse filme vão ter dois Robins pra ele bater, acho que vai ser legal.

Se você gosta de Novos Titãs, veja também esses outros posts:
Cyborg (DC Rebirth) #1 – review
Teen Titans (DC Rebirth) #1 – review
Ravena #1 – review
Crossover de Meninas Super Poderosas com Teen Titans GO

Então é isso. Contrato de Judas é uma baita hq e espero que a animação seja foda.
E você? O que acha?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 7 setembro, 2022

    […] Eu gostei do trailer. E o poder dela me lembra o truque de sombras lá do Shikamaru. Só que para pegar ela precisa manter contato visual, o que me lembra do Jericó. […]

Deixe uma resposta