DEAD FRIENDS: Um zumbi e seu cãozinho – curta

Salve, salve, seres humanos, mortos vivos e cachorros fofinhos de uma terra pós-apocalíptica.
Depois do curta fofinho de ontem, hoje é dia de um curta sobre zumbis malditos devoradores de miolos. Tudo bem que é um curta fofo sobre um zumbi maldito comedor de miolos e seu cãozinho? Tudo bem. O nome do curta é DEAD FRIENDS.

 

Dead Friends

 

A sinopse é a seguinte:

Decades after a mysterious incurable zombie virus spreads throughout the world mankind is in danger of going extinct. Among the infected there is an old zombie and a dog that remains loyal to his master and hopes he will become human again one day.

Traduzindo:

Décadas depois de que um vírus zumbi incurável se espalhar por todo o mundo, a humanidade está em risco de se extinguir. Entre os infectados está um velho zumbi e um cachorro que se mantém leal a seu mestre e espera que ele se torne humano de volta algum dia.

Assista ao curta:

 




 

Eu fiquei muito chocado quando o cachorro morreu. Mesmo tendo visto a imagem de abertura do vídeo. Não se mata cachorro em filme cara! Essa é uma regra! Mas no final tudo acabou bem (pelo menos para eles. Pro cara que fica gritando no final nem tanto).

É por isso que eu gosto de curtas. O filme não tem nem dois minutos e te conta uma história com começo meio e fim. Isso é maravilhoso. O traço é incrível. Muito fofinho esse cachorro.

DEAD FRIENDS é escrito e dirigido por Changsik Lee.

 

 

Se você gosta de curta metragens de zumbis e assuntos correlatos, veja também esses outros posts. Recomendo:
Eddie
Dawn of the Deaf
Zombilenium
Entardecer dos Mortos (quadrinho nacional)
FIREBASE

Então é isso. Baita curtazinho legal. Gostei, mesmo preferindo gatos.
E você? O que achou?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...