DELIRIUM – terror, handcam e piração – trailer

Salve, salve, seres humanos e antigos espíritos do mal.
Hoje é dia de trailer! ÊÊÊÊ… e trailer de filme de terror. Hoje o post é sobre o filme DELIRIUM.

 

Delirium poster

 

A sinopse é a seguinte:

The Hell Gang, an exclusive group of friends, promise a schoolmate that he can join their gang if he can just make it to the porch of a legendary mansion that has a dark and sinister past. Others have tried but none have made it within site of the mansion before fleeing back in terror. Eddie, who is rigged with a camera to prove he did it, does not return at all! Five members of the gang must now go in to find him. They set off, confident that Eddie is trying to prank them. But what they find in the old mansion is even more terrifying than the campfire stories and legends of the murdered children that once lived there.

Traduzindo:

The Hell Gang, um grupo exclusivo de amigos, prometeu a um colega de escola que ele poderia se juntar à gangue se ele puder chegar à varanda de uma lendária mansão que tem um passado sombrio e sinistro. Outros tentaram, mas nenhum deles o conseguiu chegar na mansão antes de fugir de terror. Eddie, equipado com uma câmera para provar o que fez, não retorna! Cinco membros da gangue devem, agora, entrar para encontrá-lo. Eles começam, confiantes de que Eddie está tentando pregar uma peça neles. Mas o que eles acham na antiga mansão é ainda mais aterrador do que as histórias de fogueiras e as lendas das crianças assassinadas que já viveram lá.

 

É o típico filme de terror de casa mal assombrada. Tem uma casa com um histórico de capirotagem, um otário que vai lá pagar de machão e uma turminha de gente irresponsável que vai ter uma morte lenta e dolorosa.

Assista ao trailer aí:

 




 

As cenas são legais. Tem uns espíritos. Uma mulher que grita. Criança com olho preto. Coisa saindo da parede. E tudo mais.

Mesmo assim, DELIRIUM é um filme que não assistiria. Parece igual a todos os outros filmes de casa mal assombrada. Parece que eu já vi tudo isso aí, e eu nem sou um grande conhecedor do gênero horror.

 

 

DELIRIUM é dirigido por Johnny Martin e estrelado por um monte de garotos brancos com caras de playboy. O filme estreia no dia 18 de Janeiro de 2018.

Então é isso. Trailer competente, mas sem nada de muito especial.
E você? O que acha? Gostou? Acha que eu to sendo chato?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest