Dois filmes de X-Men sem os X-Men para 2016 + Bônus

Salve salve seres humanos e mutantes da terra.

Ontem, fazendo minha peregrinação habitual nas terras obscuras da internet, me deparei com três trailers, no mínimo, interessantes. Dois deles tem como característica em comum a presença de pessoas especiais com habilidades/capacidades/características especiais, o que pra qualquer leitor de quadrinhos remete aos nossos queridões, os X-Men:

Vamos aos trailers:

Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children

incredible-trailer-for-tim-burtons-miss-peregrines-home-of-peculiar-children

 

Além do nome que facilmente me lembra de Instituto Xavier para jovens talentosos, ou qualquer que seja a tradução que veio para o Brasil, a sinopse lembra muito o conceito dos X-Men também:

When Jake discovers clues to a mystery that spans alternate realities and times, he uncovers a secret refuge known as Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children. As he learns about the residents and their unusual abilities, Jake realizes that safety is an illusion, and danger lurks in the form of powerful, hidden enemies. Jake must figure out who is real, who can be trusted, and who he really is.

Traduzindo:

Quando Jake descobre pistas de um mistério sobre realidades alternativas e tempos, ele descobre um refúgio secreto conhecido como Casa da senhorita Peregrine para Crianças Peculiares. Ele aprende sobre os moradores e suas habilidades incomuns, Jake percebe que a segurança é uma ilusão, e o perigo espreita na forma de poderosos inimigos ocultos. Jake precisa descobrir quem é real, quem pode ser confiável e quem ele realmente é.

Segue o trailer, depois eu comento:

Please enable Javascript to watch this video

A sensação que eu tive é que o filme é na verdade: “X-Kids da série B enfrentam o Slenderman fazendo cosplay de Cthulhu no País das Maravilhas”.

Na prática o Tim Burton pode ser bom se tiver alguém pra dar uma baixada na bola dele. E tem a Eva Green que já me dá boas esperanças. Acho que vale a pena arriscar ver no cinema.

Code 8

Outro filme, que está ainda muito obscuro com o tema “pessoas com poderes” é o Code 8.

Esse é apenas um teaser e ainda pouco se sabe sobre o filme. Pegando o próprio texto do teaser, a única coisa que sabemos é que:

“4% of people possess abnormal abilities” but “make up 60% of all arrests.”

 

4% das pessoas possuem habilidades anormais, mas representam 60% de todas as prisões.

 

Segue o teaser:

 

 

Como eu disse, pouco se sabe sobre o filme, e tudo indica que o trailer oficial sairá no dia 22 desse mês. No code8.com ainda não há nada, apenas uma contagem regressiva.

Eu achei interessante, mas nada demais. O visual dos robôs é bacana, mas também não é nada de mais.

BÔNUS STAGE!

Um terceiro trailer que eu vi hoje foi o do filme Sausage Party. Não tem a ver com o tema do post, mas parece divertido e eu quis colocá-lo aqui. Como é só um extra, vem vou falar muito dele.

Tire suas próprias conclusões:

Please enable Javascript to watch this video

 

tMiss Peregrine’s Home of Peculiar Children estréia dia 30 de Setembro.
Code 8 lançará o trailer dia 22 de Março.
E Sausage Party estréia dia 12 de Agosto.

É isso pessoas (e mutantes, e alimentos). Comentem aí.
Um abraço. E tchal

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...