EXTERMINATION – concept arts para um novo TERMINATOR?

Salve, salve, seres humanos da terra e robôs assassinos do futuro.
Mais um dia, mais um concept maneiraço. Hoje (na verdade já fazem uns dias e esse post foi escrito muito antes) eu esbarrei com esse trailer/concept art/ prova de conceito de algo chamado Extermination, mais um filme da franquia do Exterminador do Futuro.

 

Extermination Terminator new concept video

 

A sinopse é a seguinte: No futuro os robôs perceberam que os seres humanos são uma praga e decidiram acabar com a porra toda. Acontece que os seres humanos são chatos pra caramba e se recusam a ser mortos e ficam enchendo o saco.

Na verdade essa não é a sinopse original, fui eu mesmo quem escrevi essa. Mas é Terminator, todo mundo conhece.

Isso que você vai ver agora é uma prova de conceito pra um filme, mas eu quero que você assista como um piloto pra uma série animada.

 




 

Terminator é um clássico. Disso não se tem dúvida. A questão é que esse conceito já me parece esgotado. Estou exagerando?

O conceito é legal, mas me parece, vendo esse trailer, que não tem nada de novo. A menos que algum robô ganhe consciência e mude os rumos da guerra como um todo, outro filme da franquia vai ser alguém viajando pro passado pra matar alguém ( de novo ), ou um filme de guerra.

Sei lá. Eu já estou enchendo o saco. Por mim as máquinas vencem logo e pronto. Tem que acabar com esse negócio de humanidade.

Então é isso. Extermination é um concept muito legal de una franquia que já me dá preguiça. Fiquei dividido.
E você? Gostou do concept? Acha que eu estou errado e falando bosta? Também torce para as máquinas?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest