FIREBASE – mais um curta foda do Blomkamp

Salve, salve, seres humanos da terra.
Esses dias aí saiu um filme da Oats Studios chamado Rakka. O filme é um curta foda, dirigido pelo Neil Blomkamp (Distrito 9, Elysium) e com a super incrível Sigourney Reaver (Alien) no elenco. O curta foi foda e eu fiquei pensando que teria sido um projeto puta longo e que o estúdio ficaria quietinho por um tempo. Ledo engano. Do nada eles soltam FIREBASE. Outro curta incrível.

 

FIREBASE se passa durante a guerra do Vietnam e mostra um cenário onde coisas estranhas que começaram a acontecer. De um lados temos um soldado chamado Hines, que causa distorções da realidade próxima, e de outro lado temos o River God, uma entidade pós humana super poderosa capaz de reanimar os mortos e fazer várias outras paradas.

Num cenário de destruição de sanguinolência, uma tensão cresce e um combate se desenha para acontecer.

Assiste aí que está muito foda:

 




 

No começo da pra ter a sensação de que esse carinha de faixa na cabeça, o Hines, tem alguma coisa de especial e que ele sabe o que ta acontecendo, mas no final, quando o agente da CIA conta a história dele, da para ver que o filme é basicamente um filme de super heróis, logo eu gosto.

Se você ainda não viu, assista também o Rakka, o filme anterior do Oats Studios.

FIREBASE OATS STUDIOS

Lembrando que a Oats Studios é meio que um projeto independente (tem grana, mas não é Hollywood até onde eu entendi), e você pode apoiar o projeto no site deles.

Então é isso. Mais um curta incrível desse estúdio, um atrás do outro. Gostei pra cacete.
E você? Curtiu? Não entendeu nada? Achou meio exagerado?
Deixe aí sua opinião nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant.


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...