First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Mais um dia mais um post. E hoje o post é sobre o trailer de um filme de, ninguém mais, ninguém menos, que a Anjelina Jolie, nossa queridona. O nome do filme é First they Killed My Father.

 

First They Killed My Father Anjelina Jolie movie

 

First they Killed My Father é um filme baseado na obra autobiográfica da autora cambojana Loung Ung, onde ela conta suas memórias do período de 1975 a 1979, quando sua família foi capturada pelo Khmer Rouge, que matou sistematicamente cerca de 2 milhões de cambojanos.

O trailer é matador. Assista aí:

 




 

Eu não conhecia o livro homônimo do qual o filme é adaptado, mas pelo trailer eu já vi que vai ser uma daquelas histórias bad vibes.

É sempre interessante lembrar que vários tipos de massacres, regimes autoritários aconteciam, e continuam acontecendo, o tempo todo em vários países de terceiro mundo e a gente nunca fica sabendo.

Não é só a morte generalizada, a lavagem cerebral e todas essas formas de abuso que me incomodam. A invisibilidade dessas paradas gera uma outra forma de incômodo. Será que algo nesse estilo está acontecendo em algum lugar nesse exato momento? Já estou divagando demais.

 

 

First They Killed My Father é escrito por Anjelina Jolie e Loung Ung e dirigido pela Anjelina Jolie. A estreia está prevista para 15 de Setembro na Netflix.

Então é isso. Trailer interessante e baseado em uma história real. Já me interessei.
E você? O que achou do trailer? O que acha da Angelina Jolie como diretora?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...