Free Fire: Muito tiro e pouco cenário – trailer

Salve, salve, seres humanos com belos bigodes da terra.

Mais uma vez me deparei com um segundo trailer de um filme “muito aguardado” do qual eu nunca tinha ouvido falar. O filme da vez é o Free Fire, com a Brie Larson (futura Capitã Marvel).

Free Fire trailer
A sinopse é a seguinte:

Set in Boston around 1978, a large weapons deal is about to go down between a group of IRA militants  and a cocky arms dealer. In an abandoned warehouse, a middle man and extra muscle have come along to make sure the deal goes smoothly. Tensions are running high and anger is close to the surface. The exchange appears to go well – until the first shot is fired. An explosion of violence and accusations ensue as everyone present fights for their life , and the big bag of money lying on the floor.

Traduzindo:

Situado em Boston, por volta de 1978, uma grande venda de armas está prestes a acontecer entre um grupo de minitantes do IRA e um vendedor de armas arrogante. Em um galo abandonado, um homem mediano e musculoso vêm para garantir que a transação aconteça suavemente. Tensões crescem e a raiva se aproxima da superfície. A troca parece ir bem até que o primeiro tiro é disparado. Uma explosão de violência e acusações acontece e todos os presentes lutam por suas vidas, e a grand maleta de dinheiro está caído no chão.

 

Entendeu? Não? É por que minha tradução ficou meio ruim mesmo. Na verdade é a sinopse que é confusa.

Vê aí os dois trailers:






Antes de ler a sinopse eu vi o trailer e a sensação que eu tinha é que se tratava de um filme de um tiroteio interminável em um galpão. Um filme com um cenário só. Depois eu vi o outro trailer e li a sinopse e percebi que era exatamente isso.

Então é isso. Um filme de tiroteio num único cenário. Será que vai dar certo? Será?

Free Fire tem Ben Weathley como diretor e estreia dia 21 de Abril.

Então é isso. Achei o trailer mais ou menos.
E você? O que acha?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest