French Roast – uma comédia sobre aparências

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu trouxe um material bem divertido e interessante. Então vamos nessa para falar de French Roast.

French Roast

French Roast é um curta indicado ao Oscar 2010, acho que não ganhou porque senão seria dito em todos os lugares.

O curta se passa em um café francês, onde um homem meio esnobe toma um cafezinho. Do lado de fora tem um morador de rua, catando papéis e pedindo esmola. O homem do cafezinho descobre que esqueceu a carteira e começa a ficar constrangido. Para atrasar a hora do pagamento ele pede mais cafés. E do lado dele tem uma velinha fofa que dá dinheiro para o morador de rua. O homem segue tomando cafés até que a polícia chega e as coisas mudam de figura.

Obviamente eu não vou contar como acaba.

Então assista aí ao French Roast:

Adorei esse curta. O cara, coitado, por conta de um cafezinho, fica todo encabulado. Isso é muito coisa de introvertido mesmo. Me identifiquei. Mas parei de me identificar quando ele resolve roubar uma idosa. Daí vem a idosa, que é uma ladra procurada muito doida, mas está disfarçada. E ainda tem o policial que é um bêbado maluco e armado. É uma mistureba maluca muito boa.

E ainda tem o morador de rua, que parece só um maluco, mas no final acaba pagando a conta do cidadão de bem que queria roubar a velha boazinha ladra.

A animação é lindíssima e o ritmo do curta também é bem legal. É um material bem elegante e profissional. Adorei.

Então é isso. Curta bonito e divertido. Adorei a velinha trambiqueira.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no threads e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta