GAME OF THRONES – por trás dos efeitos da batalha no gelo. TEM SPOILER!

Salve, salve, seres humanos, zumbis, dragões e dragões zumbis.
Eu já comentei aqui que eu não assisto à série do Game of Thrones, mas acabei assistindo a esse último episódio (S07E06) e foi bem louco.

Eu já disse no título, mas digo novamente: Esse post TEM SPOILER!

 

Game of Thrones

 

Game of Thrones, por mais que não pareça às vezes, é uma história sobre política, mas esse episódio em especial foi um épico aventuresco onde um grupo de heróis vai para uma missão suicida frente a um inimigo muito poderoso.

Tem luta. Tem porrada. Tem zumbi. Tem morte. Tem espada de fogo. Tem Dragão. Tem Urso Zumbi. E tem um fucking Dragão Zumbi. Sem dúvidas foi um baita episódio.

Pois bem,  o próprio canal oficial da série liberou um vídeo de como foram feitas as gravações e os efeitos e é um vídeo incrível de 13 minutos. Se você não gosta desse tipo de vídeo e acha que “estraga a magia”, não assista. Se você não viu o episódio ainda e não gosta de spoiler, não veja.

Se você curte saber como as coisas são feitas. Assiste aí que é incrível.

 




 

Eu não sei vocês, mas eu acho essas manhas que esses caras têm muito incríveis. Tem que ter muita criatividade para pensar:

“A gente precisa de um Urso Zumbi. Como fazer? Bora usar uma bola de madeira. Uns cabos pra jogar a pessoa pra lá e pra cá. E o resto completa no CGI”

 

 

Entende o que eu quero dizer? Tem que ter muita coragem de gravar a menina sentada num bloco de coisa verde e acreditar que na edição vai dar certo. Tem que ter muita fé na equipe.

Então é isso. Vídeo super maneiraço. Só queriam que explicassem como o Rei da Noite é tão bom de lança, mas deixa quieto.
E você? Gostou? O que mais você queria saber como é feito?
Deixe sua opinião aí nos seus comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

  • Bianca Gonçalves

    Respondendo a sua pergunta sobre o Rei da Noite, ele é ex-medalhista olímpico de lançamento de dardos kkkkkkkkkkkkkkk

    • Cada vez mais eu acho que os zumbis preservam as habilidades de quando eram vivos. Tanto que tem o zumbi Usain Bolt correndo por fora.