GEOSTORM, mais um filme de catástrofe exagerado pra caralho

Salve, salve, seres humanos de uma terra prestes a acabar.
Esse post está saindo só hoje por que tinha coisa na frente, mas assim que eu vi essa belezura desse trailer eu soube que ele deveria vir pra cá. Eu preciso falar dessa coisa maravilhosa, e sim eu estou sendo irônico, que é GEOSTORM! (EXPLOSÂO!)

 

Geostorm poster

 

Geostorm é um filme catástrofe. Aqueles filmes onde alguma coisa pseudocientífica muito doma acontece e o mundo (Estados Unidos) fica a beira da destruição e, enquanto isso, o diretor tenta te convencer que a sobrevivência de uma família específica é a coisa mais importante do filme. Geralmente tem um cachorro e ele sobrevive.

A sinopse (da wikipédia) desse é a seguinte:

Em um futuro próximo, o clima terrestre é controlado por satélites, quando os mesmos decidem atacar a Terra, um construtor de satélites e seu irmão deverão tentar desvendar o problema dos satélites e impedir que uma catástrofe com proporções globais ocorra.

Assiste ao trailer aí e depois eu comento.

 




 

Primeira coisa: Eu odeio essas porras de filme catástrofe. Segunda, e mais importante: Como o Gerard Butler está esquisito com essas bochechas de gordinho. Que coisa.

Agora falando sério. Esse filme tem tudo que um filme de catástrofe tem que ter. Tem uma coisa de gela que congela tudo muito rápido, deixando claro que não existe uma pessoa sequer em Hollywood que entenda um mínimo de termodinâmica. Tem cena escrota onde alguém de carro foge de uma fenda que se abre no meio da rua. Tem efeito dominó de prédio. Tem avião congelado quebrando de um jeito escroto. Tem tudo que eu detesto e muita gente adora.

Agora. O ponto alto desse filme não está no trailer (pelo menos eu não percebi por que não estava prestando atenção nas falas), mas sim está na sinopse. A história do filme é que “satélites que controlam o clima começam a sacanear geral”, o que me faz lembrar de um filme que já fez isso muito antes. Sim, eu estou falando de Superman 3, de 1987.

 

 

GEOSTORM, que vem para o Brasil com o horroroso nome de “Tempestade: Planeta em Fúria“, estreia no dia 20 de Outubro. É dirigido por Dean Delvin, e estrelado pelo Gerard Butler (Leonidas em 300).

Então é isso. Filme catástrofe bem exagerado pra quem gosta. Eu não curto.
E você? Gosta dessas merda? Gostou do trailer?
Deixe aí seu comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest