Ghoster – teaser

Salve salve demônios da terra.

Hoje eu esbarrei com um teaser de um filme, no mínimo, curioso. Ghoster é um filme/projeto de Toby Meakins (diretor de um curta chamado Breathe, do qual eu vou falar em outro post em breve) e Thom Burgess.

A sinopse é a seguinte:

The world is plagued by vicious MALEVOLENTS, evil ghosts that feed on pain, suffering and death.  There remains one hope amidst the terror, a 21-year-old dropout who must to fight to claim his extraordinary birthright – Spectral assassin, hunter of the dead… GHOSTER.

Traduzindo:

O mundo é atormentado por viciosos Malevolentes(? parece ser um nome próprio de uma raça ou algo assim), fantasmas malignos que se alimentam de dor, sofrimento e morte. Resta apenas uma esperança em meio ao terror, um orfão de 21 anos de idade que deve lutar para reclamar seu direito extraordinário de nascença. – Assassino espectral. Caçador dos mortos… Ghoster.

 

Segue uns concepts do filme, o teaser em si e depois eu comento:

Ghoster_TallierGhoster_Blackhander Ghoster_Rebel Ghoster_Raggedcloakedfigure malevolents document awesome-teaser-for-a-mythological-demon-hunting-film-concept-called-ghoster bruxas enforcamento inquisição gn demonio possessão exorcismo

 

Segue o teaser do filme:

s

 

O que eu achei: Eu vi as artes sem prestar muita atenção e o clima mais sombrio me fez pensar que se trataria de um terror mais psicológico. Exatamente por isso a cena de ação do teaser me pareceu meio qualquer coisa. Muito massavéio, até meio anos 90 eu diria.

Resumindo meu comentário: Se você quer ver um filme de terror sinistro, trevoso e bad vibe, Ghoster não é o filme que você quer ver. Se você quer ver um filme de ação com gente virando mortal, armas doidas, demônias bonitas que atiram coisinhas de sombras e máscaras estilosas, Ghoster é um filme pra você.

Ghoster é um projeto, eu não sei se ele já tem dinheiro pra ser feito, ou se vai tentar financiamento coletivo ou algo assim. Quando eu souber mais coisas eu postarei aqui.

Se quiser acompanhar você pode curtir nossa página no facebook ou assinar a newsletter para receber todas as novidades aqui do site, ou acompanhar o site do projeto.

É isso pessoas. Digam aí o que acharam do teaser. Cuidado com os demônios.

Um abraço. E tchal.

via Geek Tyrant

 




 

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest