Guerra pelo planeta dos Macacos – primeiro trailer

Salve, salve, seres humanos e macacos da terra.

Acabei de trombar o trailer do terceiro filme da nova trilogia do Planeta dos Macacos, que [e o Guerra pelo planeta dos Macacos, com o fodão Andy Serkis e o mais ou menos fodão Woody Harrelson.


A sinopse do filme é a seguinte:

In War for the Planet of the Apes, the third chapter of the critically acclaimed blockbuster franchise, Caesar and his apes are forced into a deadly conflict with an army of humans led by a ruthless Colonel. After the apes suffer unimaginable losses, Caesar wrestles with his darker instincts and begins his own mythic quest to avenge his kind. As the journey finally brings them face to face, Caesar and the Colonel are pitted against each other in an epic battle that will determine the fate of both their species and the future of the planet.

Traduzindo:

Em Guerra pelo Planeta dos Macacos, o terceiro capítulo da aclamada franquia blockbuster, Caesar e seus macacos são forçados a travar um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados por um Coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, Caesar luta com seus instintos mais sombrios e começa sua própria busca mítica para vingar seus iguais. A viagem finalmente os coloca face a face, Caesar e o Coronel são colocados uns contra os outros em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.

 

Veja o trailer e depois eu comento:





O trailer é legal, mas me parece muito mais um filme de ação do que um filme de ficção. Não que isso seja necessariamente ruim, mas sei lá, me deu um pouco de preguiça.

O Serkis, que é um monstro da captura de movimento e ta muito bem no filme. O Woody Harrelson parece que está muito bem também, e eu me animei de ver essa batalha final aí. Muito mais pelos atores do que pelo trailer (foi a mesma coisa que eu disse sobre The Circle)

Guerra pelo Planeta dos Macacos (War for the Planet of the Apes) estréia dia 14 de Julho de 2017

É isso galera. Eu não curti muito o trailer, mas respeito essa nova trilogia e acho que vale a pena ver.
E você? Gostou do trailer e acha que eu mereço ser xingado? Odiou? Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...