Karate Kill, filme b de porradaria – trailer

Salve, salve, seres humanos de olhos puxados da terra.
Passando ligeiramente, como um maldito ninja silencioso do kung fu, para mais um post com o trailer de um filme de porrada. O filme da vez é o Karate Kill, do Kurango Mitsukage.

 

Karate Kill

 

Sim, o nome é uma piadola com Karate Kid, mas a ideia é que o filme é sobre um mestre que sabe o que ta fazendo.

Por mais que filme de porrada não precise de sinopse, segue a sinopse oficial:

When Karate master Kenji’s (Hayate) young sister (Mana Sakura) is kidnapped by a dangerous cult, and taken to the U.S. he will stop at nothing to find her. Partnered with a mysterious shot-gun toting partner, Kenji must use his mastery of Karate to dismantle the cult members one by one in spectacular and bloody fashion, until he finds his sister.

Traduzindo:

Quando a irmã (Mana Sakura) do mestre de Karate, Kenji (Hayate) é sequestrada por um culto perigoso e levada aos Estados Unidos, ele não vai parar até encontrá-la. Em parceria com uma misteriosa garota com um braço de shotgun, Kenji tem de usar sua maestria em Karate para desmantelar um os membros do culto um por um em um estilo sangrento, até encontrar sua irmã.

Assiste o trailer aí:




Gostei do trailer. Ele parece bem exagerado bem do jeito que eu gosto. Tem uma menina com uma mão mecânica, uma mina com um tapa-olho, um culto religioso maluco do mal e muita porradaria. Não tem como ser ruim. Na verdade, até tem, mas deve ser divertido mesmo assim

 

Karate Kill estreia dia 18 de Julho.

Então é isso. Eu gostei do trailer. Me lembra as coisas da sessão kickboxer.
E você? Curte filmes de luta? Gostou do trailer?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant.


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest