KNUCKLEBALL, é tipo Esqueceram de Mim – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje eu trouxe um filme singelo, porém confuso. Na verdade eu trouxe mais por ser confuso mesmo. O filme é o KNUCKLEBALL.

 

Knuckleball

 

KNUCKLEBALL conta a história de um molequinho que fica na casa do avô, no meio do nada, quando de repente o velho morre e o moleque fica sozinho, no meio de uma nevasca, com um vizinho psicopata.

O vizinho psicopata quer pegar o guri, mas ele é esperto e vai preparar altas armadilhas para ferrar com a vida do cara e, baseado no trailer, da para ver que ele consegue, por que o cara já aparece todo fodido e desgraçado da vida.

A relação entre esse filme e, os clássicos da sessão da tarde, Esqueceram de Mim, é inevitável. Só que agora as pessoas se machucam de verdade.

A sinopse de KNUCKLEBALL é a seguinte:

Alone, and targeted on an isolated farm, 12 year old Henry (Luca Villacis) finds himself at the center of a maelstrom of terror, and a dark family legacy, when his secretive grandfather dies suddenly in the night.

Traduzindo:

Sozinho e vulnerável em uma fazenda isolada, o garoto de 12 anos, Henry, se encontra no centro de um redemoinho de terror e em um sinistro legado de família, quando seu reservado avô morre de repente em uma noite.

Foque na coisa do “legado de família”. Isso pode ser o segredo do filme.

Então assista aí ao trailer de KNUCKLEBALL:

 





 

O trailer tenta fazer com que o filme parece sinistro e assustador, mas eu não consigo parar de pensar que é um Esqueceram de Mim com jaqueta de couro. E eu detesto filme com criança protagonista.

Por outro lado, uma coisa interessante de se falar, é que esse filme é feito com pouco orçamento. Por isso que tem pouco cenários e poucos personagens, como você deve ter percebido.

Achei legal a maquiagem do cara.

 

 

KNUCKLEBALL é dirigido por Michael Peterson e escrito por ele junto com o Kevin Cockle. O garotinho é interpretado por Luca Villacis e o bandidão é o Munro Chambers.

Então é isso, um filme que eu vou só ignorar mesmo.
E você, o que achou?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta