Marvel RUNAWAYS, Os Fugitivos – trailer

Salve, salve, seres humanos e pessoas super poderosas da terra.
Finalmente saiu o trailer, na verdade é um teaser da tão esperada série da Marvel, a RUNAWAYS, grupo que ficou conhecido aqui no Brasil como Os Fugitivos.

 

 

Nos quadrinhos, Os Fugitivos são os filhos de um grupo de vilões conhecidos como Pride. Em uma reunião desse grupo, na mansão de um dos membros, os filhos deles acabam usando uma passagem secreta para espionar os pais e descobrem que eles são uma espécie de culto que usa sacrifícios humanos para conseguir poder. Eles precisam então, fugir dos próprios pais.

Parece que todos os elementos estão presentes no teaser liberado pela Marvel.

Assiste aí:

 


 

A primeira coisa que eu tenho que dizer é que eu NÃO li Runaways, então o que eu vou dizer agora é tudo achismo e eu posso estar errado.

Os elementos da HQ, isso baseado no que eu já ouvi falar e li a respeito, estão todos presentes no trailer, isso é legal, o problema, para mim é a trilha desse teaser. Essa trilhazinha não me lembra ação, ou fuga (como o nome da série sugere), me parece uma trilha para uma série mais voltada para o drama adolescente do que para uma série de fuga como eu imaginava. Isso fica ainda mais claro quando eu leio que por Josh Schwartz e Stephanie Savage, que são os produtores de O.C e de Gossip Girl.

 

 

Eu venho ignorando séries de super heróis já a algum tempo e muito provavelmente não vou assistir Runaways, mas esse time de produção realmente me preocupa um pouco.t

The Runaways ( Os Fugitivos ) estreia no canal de streaming HULU no dia 21 de Novembro.

Então é isso. Trailer legalzinho com uma trilha que me deixou na dúvida.
E você? Acha que eu estou falando bobagem? Já leu Runaways? Gostou do trailer?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest