MARY MAGDALENE, com Rooney Mara – trailer

Salve, salve, seres humanos e filhos de Deus, que são Deus e ao mesmo tempo não são, sei lá. É uma bagunça.
Hoje é dia de trailer e é de mais um filme bíblico êêêêêÊ …. chatôôôôô. O filme é MARY MAGDALENE e é focado, como o nome sugere, na Maria Madalena.

 

Mary Magdalene Maria Madalena rooney mara trailer

 

A sinopse é a seguinte:

Mary Magdalene is an authentic and humanistic portrait of one of the most enigmatic and misunderstood spiritual figures in history. The biblical biopic tells the story of Mary (Rooney Mara), a young woman in search of a new way of living. Constricted by the hierarchies of the day, Mary defies her traditional family to join a new social movement led by the charismatic Jesus of Nazareth (Joaquin Phoenix). She soon finds a place for herself within the movement and at the heart of a journey that will lead to Jerusalem.

Traduzindo:

Maria Madalena é uma retrato autentico e humanistico de um das figuras espirituais mais enigmáticas e não entendidas da história. A biografia bíblica conta a história de Maria, uma jovem mulher em busca de uma nova forma de vida. Pressionada entre as hierarquias do dia, Maria desafia sua família tradicional ao se juntar a um novo movimento social liderado pelo carismático Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix). Ela logo encontra um lugar dentro do movimento e no coração de uma jornada que a levará a Jerusalém.

 

É um filme sobre Maria Madalena. É isso.

Assiste ao trailer aí:

 




 

Eu não entendo nada de bíblia, e de jesus e dessas paradas, mas, se eu não me engano, Maria Madalena é a moça das pedradas, não é isso? Ou não?

Bom. Tanto faz. É film bíblico, quem curte vai assistir independente de ser bom ou não, e eu vou ignorar solenemente. É isso. E na verdade eu não faço a menor ideia de por que estou escrevendo esse post.

 

 

MARY MAGDALENE é dirigido por Gareth Davis, estrelado por Rooney Mara (A Rede Social e Kubo(voz)) como Maria Madalena e Joaquin Phoenix (Her e Gladiador) como menino Chêssus.

O legal é que o nome do ator é Phoenix e ele vai interpretar um personagem que ressuscita. Achei interessante.

Então é isso. Trailer. Não sei opinar.
E você? Curte filmes bíblicos? Acha que eu fui desrespeitoso, mas vai rezar pela minha alma mesmo assim?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest