Peter Rabbit, coelho maldito em CGI – trailers

Salve, salve, seres humanos azarados e coelhos babacas da terra.
Hoje eu esbarrei com um trailer que me surpreendeu. O trailer de um filme com animaizinhos de CG falantes, PETER RABBIT. De cara achei que ia ser uma merda, assim como Alvin e os Esquilos, ou o filme do Pica-Pau (não vi e não gostei), mas os trailers até pareceram interessantes sim.

 

Peter Rabbit

 

A sinopse dessa bagaça é a seguinte:

Peter Rabbit, the mischievous and adventurous hero who has captivated generations of readers, now takes on the starring role of his own irreverent, contemporary comedy with attitude. In the film, Peter’s feud with Mr. McGregor (Gleeson) escalates to greater heights than ever before as they rival for the affections of the warm-hearted animal lover who lives next door (Rose Byrne).

Traduzindo:

Peter Rabbit, é um travesso e aventuresco herói que cativou uma geração de leitores, agora assume o papel principal de sua própria comédia irreverente e contemporânea. No filme, a briga entre Peter e Mr. McGregor escala para um nível nunca visto antes quando eles passam a rivalizar pela afeição da amante dos animais que mora ao lado.

 

Peter Rabbit é um conhecido personagem da literatura infantil inglesa (eu não conhecia, só conheci para escrever esse post) e surge no livro The Tale of Peter Rabbit, de Beatrix Potter. Agora ele ganha seu próprio filme.

Como já saíram dois trailers. Vou colocar os dois aqui:

 

 




 

Por mais que eu tenha achado o Peter meio babaca, ele me lembra um pouco o Perna Longa. E o que mais me agradou no trailer como um todo são aquelas piadas velhas, porém clássicas. As mini-armadilhas de urso e a piada dos ancinhos colocados no chão. Eu adoro essas bobagens.

Apesar de não aparecer o nome dela na sinopse, o nome da menina bonita que gosta de animais é Beatrix “Bea” Potter, assim como a autora do livro original.

Se eu entendi bem, o livro original foca na treta entre o coelho e o cara, sem a figura da menina amante dos animais e o possível romance entre eles. Esse romance deve ter sido acrescentado para deixar o filme mais vendável. Pessoalmente, não vejo problema.

 

Peter Rabbit filme Beatrix Potter

 

PETER RABBIT estreia no dia 9 de fevereiro, é dirigido por Will Gluck.

Damhnall Gleeson faz o carinha, Rose Byrne faz a guriazinha, James Corden faz a voz de Peter enquanto Daisy Ridley (A Rey em Star Wars), Margot Robbie (Arlequina em Esquadrão Suicida) e Elizabeth Debicki (Ayesha em Guardiões da Galáxia 2) fazem a voz das irmãs.

Então é isso. É uma sinopse e um trailer que não tem nada demais, mas pode ser uma filme divertido.
E você? Achou bobo? Achou engraçado? Levaria suas crianças para assistir?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant

 


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest