Pets, a vida secreta dos bichos – resenha

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de resenha e eu quero falar de um filme que já está velho e ultrapassado, mas que eu assisti com minha mãezinha e gostei. Então vamos nessa com Pets, a vida secreta dos bichos.

Pets, a vida secreta dos bichos:

Pets, a vida secreta dos bichos

Pets é um filme da Ilumination de 2016. O filme é uma aventura maluca que acontece em uma tarde, enquanto os donos dos animaizinhos estão trabalhando. Os animais são todos de um mesmo prédio e eles conseguem sair dos seus apês e dar rolês pelo prédio, conversando entre si e criando amizades.

O protagonista é um cãozinho chamado Max, que vê sua vida mudar quando sua dona arruma um outro cachorro gigante chamado Duke. Eles se dão mal no começo, porque o Duke é grandão e quer o espaço para ele. Mas daí o Max começa a chantagear ele, dizendo que vai quebrar as coisas da casa e deixa o Duke levar a culpa. Então os dois viram inimigos mortais.

Um dia eles vão passear com uma dessas pessoas que levam os cães, se perdem, lutam com gatos, a carrocinha pege eles salvos por um bando de animais que vivem nos esgotos e que odeiam humanos. Eles precisam fingir que odeiam humanos para se enturmar, mas os bichos do mal descobrem eles e eles precisam fugir. Enquanto isso, os outros animais do prédio, liderados por Gidget, uma poodle que ama o Max, se reúnem para rastrear os cães perdidos.

Daí é muita correria pela cidade, tem um apê onde rolam umas festas maluca, corrida na ponte, acidentes e lutas doidas. Enquanto isso Max e Duke vão ficando amigos até a volta para casa.

E tem o Snowball, que é um coelho abandonado, psicopata alucinado, líder desses animais que odeiam os humanos. Ele carrega o filme nas costas.

Pets, a vida secreta dos bichos

O que eu achei de Pets, a vida secreta dos bichos?

É um filme bem bobinho, mas é divertido. Os bichos são fofinhos, tem boas piadas a história é simples e arrumadinha. Não tem nada de incrível, mas é um bom filme para assistir com família, crianças e tal.

Recomendo para filme de ver com a família depois do almoço de domingo. Quem dormir no meio também não perde muita coisa.

Gostei da personagem que é um gato e do cachorro que ouve System of a Down. Mas a estrela do filme é o coelho sociopata mesmo. No original ele é dublado pelo Kevin Hart, mas no Brasil é alguém muito bom e maluco também.

Assista ao curta Follow Your Heart.

Então é isso aí. Filme ok. Assiste lá na Netflix. Já tem um 2, mas eu ainda não assisti.
Mas e você, sabe o que seu pet apronta quando você não está em casa?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta