Playground: uma série sobre uma escola de assassinos – trailer

Salve, salve, adolescentes assassinos da terra.
Mais um post sobre trailer e um trailer bem legalzinho, especialmente por ser de uma série do Luc Besson, que é um diretor que eu gosto pra caramba. Hoje eu quero falar de Playground.

Playground filme escola assassinos trailer
A sinopse não é muito clara, mas não parece muito complexa. Tem uma escola de assassinos que treina adolescentes e se você não mata, você morre. Deve ter uma trama secreta por trás para movimentar a série, como naquele filme da CIA que eu não lembro o nome.

Sei  lá. Assiste o trailer aí que é legal:





Eu só fui me tocar agora que o Luc Besson não vai dirigir a série, ele só deu a ideia. Enfim. Quem vai dirigir mesmo é o Pascal Sid e o Olivier Schineider.

Se eu entendi bem, esse Blackpills é um canal de vídeos da Vice, e essa vai ser uma web série. Não entendi direito quando estreia e como faz para assistir, se é de graça ou não. Sei lá. Na verdade já estreou. Acabei de ver aqui.

Na verdade eu sou burro.

Mas no fim das contas, esse plot de uma “agência secreta” que faz lavagem cerebral em jovenzinhos para torná-los assassinos me lembra do background da Viúva Negra. Espero que dê certo e que façam um filme da Viúva Negra. Me ajuda aí Marvel!

Então é isso. Não entendi nada, mas gostei.
E você? O que acha?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...