Rememory, um thirler investigativo hi tech com Peter Dinklage – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Sabe o Tyrion, o anão do Game of Thrones? Ele mesmo. Não sei se você sabe, mas ele faz filmes também. Pois é. Ator faz dessas coisas mesmo. E o post de hoje é sobre o trailer com um filme dele. um filme chamado Rememory.

 

Rememory Peter Dinklage

 

A sinopse é a seguinte:

Following the mysterious death of a scientific pioneer who creates technology that allows you to extract memories and watch them on an external device. Sam Bloom, a detective, sets about trying to solve the murder using this memory machine. As the investigation continues, a web of intrigue and deceit is uncovered.

Traduzindo:

Seguindo a misteriosa morte de um pioneiro científico que criou uma tecnologia que permite extrair memórias e vê-las em um aparelho externo. Sam Bloom, um detetive, tenta resolver o assassinato usando a máquina de memórias. Enquanto a investigação segue, uma teia de intrigas e fraude é descoberta.

 

Assista ao trailer:

 




 

O trailer não revela muita coisa de uma forma geral. Tem um assassinato, uma tecnologia modernosa para dar uma diferenciada, mas fora isso não pareceu algo muito diferente de um filme policial qualquer. Talvez tenha alguma reviravolta e umas pirações por conta da máquina de memórias, mas o trailer não entrega nada disso.

Me incomoda um pouco o lance dos bonequinhos. Pode ser um elemento importante para o filme, mas caso não seja, me parece uma daqueles artifícios para explicar o roteiro para os mais desatentos. Coisa de Nolan. Mas aí sou eu chutando.

 

 

O ponto forte é o Peter Dinklage que é um puta ator.

Rememory estreia nos cinemas no dia 8 de Setembro, mas estreia antes (24 de Agosto) no Google Play. É dirigido por Mark Palansky.

Então é isso. Trailer legalzinho. Talvez eu assisto por conta do Tyrion.
E você? Curtiu o trailer? Achou meio Black Mirror?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via io9


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest