Samurai Jack episódio #6 – Jack and the Warrior Woman

Salve salve seres humanos da terra.

Hoje eu tive o desprazer de ver um filme cult muito bem conceituado, mas eu achei fraco pra caramba. Depois desse filme meio “nhé” eu resolvi ver uns desenhos para dar aquela descontraída básica.

Fui ver Samurai Jack.

samuraijack

Samurai Jack é um desenho da Cartoon Network que foi ao ar entre 2001 e 2005. O desenho conta a história de um samurai hyper habilidoso que, ao enfrentar um demônio tirano chamado Aku, foi enviado para o fúturo.

No fúturo distópico dominado por Aku, o deslocado samurai busca formas de voltar para o seu tempo enquanto ajuda algumas pessoas/criaturas. Uma espécie de “Caverna do Dragão cyberpunk maluco” com um protagonista que se vira muito bem sozinho.

O episódio seguinte da minha lista era o episódio 6 da primeira temporada chamado Jack and The Warrior Woman.

samuraijackepisodio6

 

Nesse episódio Jack segue a pista de um cristal que teria incríveis poderes mágicos, o que seria capaz de enviá-lo de novo ao passado. Ele acaba emboscado por mercenários contratados por Aku e é ajudado por Ikara, uma guerreira habilidosa, misteriosa e muito bonita.

Esse episódio é sensacional por ter um final foda (isso eu me lembrava) e uma trilha sonora sensacional, o que eu não me lembrava. Tem partes do episódio que parecem um clipe. Muito foda.

No youtube eu só encontrei essa versão em inglês mal gravada, mas tem dublado e legendado no Netflix pra quem puder ver. Recomendo muito.

 

 

Espero que curtam esse episódio tanto quanto eu curti rever. Comentem aí.

Um abraço e tchal!

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...