The Backwater Gospel – um curta bad vibe para o Dia das Bruxas

Salve, salve, seres humanos da terra, vivos ou mortos.

Hoje é o dia das bruxas e eu, enquanto Vulto, não podia deixar de trazer para cá algo extremamente bad vibe. Depois de uma busca meticulosa eu encontre o curta perfeito para essas data. Fala de violência, dor e morte. Saca só;

the backwater gospel

 

O nome do curta é The Backwater Gospel, produzido pela The Animation Workshop, e a sinopse é a seguinte:

As long as anyone can remember, the coming of The Undertaker has meant the coming of death. Until one day the grim promise fails and tension builds as the God fearing townsfolk of Backwater wait for someone to die.

the-backwater-gospel

Traduzindo:

Desde sempre, como todos podem se lembram, a vinda do Undertaker significa a vinda da morte. Até que um dia o presságio sinistro chega e tensão aumenta à medida que os temerosos habitantes de Backwater esperam alguém morrer.

Você vai se surpreender.

Assista ao curta:





O que eu posso dizer? Só posso dizer que eu adorei. Tem tudo que eu gosto. A arte é suja e é muito foda. A trilha é legal. O jogo de luz e sombra é maravilhoso e a história é aterradora, insana e violenta. O desfecho, onde percebemos que o mal verdadeiro são as próprias pessoas e o conceito de que nós mesmos causamos aquilo que queremos evitar é sensacional. O Undertaker não faz nada. absolutamente nada. Isso é mágico.

Eu aplaudi a tela do computador quando acabei de assistir. haha

É isso leitor. Espero que tenha curtido o filme tanto quanto eu curti.
E aí? Curtiu? Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Um abraço.
E tchal.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest