The Circle, com Emma Watson, Tom Hanks e John Boyega – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.

Hoje eu esbarrei com um trailer de um filme que estava completamente fora do meu radar. O nome do filme é The Circle, e tem a Emma Watson como protagonista, o que já garante minha atenção. Fui ver o trailer.

the-circle

A sinopse é a seguinte:

When Mae Holland is hired to work for the Circle, the world’s most powerful internet company, she feels she’s been given the opportunity of a lifetime. The Circle, run out of a sprawling California campus, links users’ personal emails, social media, banking, and purchasing with their universal operating system, resulting in one online identity and a new age of civility and transparency. As Mae tours the open-plan office spaces, the towering glass dining facilities, the cozy dorms for those who spend nights at work, she is thrilled with the company’s modernity and activity. There are parties that last through the night, there are famous musicians playing on the lawn, there are athletic activities and clubs and brunches, and even an aquarium of rare fish retrieved from the Marianas Trench by the CEO. Mae can’t believe her luck, her great fortune to work for the most influential company in the world—even as life beyond the campus grows distant, even as a strange encounter with a colleague leaves her shaken, even as her role at the Circle becomes increasingly public. What begins as the captivating story of one woman’s ambition and idealism soon becomes a heart-racing novel of suspense, raising questions about memory, history, privacy, democracy, and the limits of human knowledge.

Traduzindo:

Quando Mae Holland é contratada para trabalhar para a Circle, a empresa de internet mais poderosa do mundo, ela sente que recebeu a oportunidade de uma vida inteira. A Circle funciona a partir de um campus calmo na Califórnia, conectando e-mails pessoais dos usuários, mídias sociais, operações bancária, e interliga com seu sistema operacional universal, tendo como resultado uma identidade online e uma nova era da civilidade e da transparência. Como Mae percorre os espaços de escritório em plano aberto, as elevadas instalações de jantar de vidro, os dormitórios acolhedores para aqueles que passam noites no trabalho, ela está entusiasmada com a modernidade e atividade da empresa. Há festas que perduram durante a noite, há músicos famosos tocando no gramado, há atividades esportivas e clubes e brunchs, e até mesmo um aquário de peixes raros recuperados das fossas Marianas pelo CEO. Mae não pode acreditar em sua sorte, sua grande sorte em trabalhar para a empresa mais influente do mundo – mesmo quando a vida fora do campus se distancia, mesmo quando um estranho encontro com um colega a deixa abalada, mesmo quando seu papel na Circle se torna cada vez mais público. O que começa como a história cativante da ambição e idealismo de uma mulher logo se torna uma história de suspense de acelerar o coração, levantando questões sobre memória, história, privacidade, democracia e os limites do conhecimento humano.

Veja o trailer e depois meus comentários:

Eu achei, pela sinopse e pelo pouco que eu entendi do trailer com meu inglês limitado, que o filme parece um compiladão de de discussões de privacidade e vigilância ao bom estilo Black Mirror, mas faltou alguma cena no trailer que vendesse o filme. Achei que faltou o trailer entregar um pouco de conflito. Não é um filme que eu veria no cinema pelo trailer, mas talvez eu procure assistir pelo elenco. Gosto muito da Emma Watson, do Tom Hanks e até do John Boyega que eu não conheço tanto.

Acho que vale a pena.

É isso. Curti o trailer. E você?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...