The Orville, paródia de Star Trek – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Mais um dia. Mais um post. Mais um trailer. Hoje o trailer é da série The Orville, uma comédia espacial produzida pelo Seth MacFarlane (Family Guy) e é uma paródia de coisas como Star Trek (essa parte eu estou copiando do site fonte, por que não entendo absolutamente nada de Star Trek).

 

The Orville

 

A sinopse dessa bagaça é a seguinte:

THE ORVILLE is a live-action, one-hour space adventure series set 400 years in the future that follows The Orville, a mid-level exploratory spaceship. Its crew, both human and alien, face the wonders and dangers of outer space, while also dealing with the familiar, often humorous problems of everyday life.

Traduzindo:

THE ORVILLE é uma série de aventura em live action de uma hora que se passa 400 anos no futuro e acompanha The Orville, uma nave de exploração nível médio. Sua tripulação, tanto humana quanto alien, enfrentam as maravilhas e perigos do espaço enquanto lidam com os familiares, mas humorados, problemas do dia a dia.

 

Assista ao trailer aí:

 




 

Aí vem a parte que eu não entendi. Não era para ser engraçada, essa merda?

Pode ser que tenham piadas internas e super legais para os fãs de Star Trek e eu não entendi por que sou um burro mesmo. Ou isso, ou não tem graça mesmo. Me pareceu uma comédia globo no espaço.

Achei bem qualquer coisa.

 

THE ORVILLE: L-R: Seth MacFarlane, Penny Johnson Jerald, Adrianne Palicki, Halston Sage and guest star Brian George in THE ORVILLE premiering this fall on FOX. ©2017 Fox Broadcasting Co. Cr: FOX

 

O episódio piloto é escrito pelo próprio McFarlane, e é dirigido pelo Jon Favreau (Iron Man).

The Orville tem estreia marcada para 10 de Setembro, pela Fox.

Então é isso. Achei um trailer bem meia-boca e essa uma série que eu vou ignorar metodicamente. Na verdade não vou não. Por que para ignorar eu deveria me lembrar e é muito provável que eu esqueça dessa série nos próximos três minutos.

E você? Gosta de Star Trek e coisas espaciais e entendeu referências que eu não entendi? Acha que eu sou um burro maldito que só fala bosta? Também achou sem graça?

Deixe aí sua opinião nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest