The Void, filme de terror sinistrão com cara de Cthulhu. – vários trailers

Salve, salve, seres humanos da terra.

Eu falo que a internet é uma coisa linda, mas vocês não me ouvem. Hoje eu esbarrei com o trailer de um filme que nenhum dos milhões de sites de cinema que eu vejo falou a respeito. O nome do filme é The Void!

the voi poster

O post que eu encontrei já diz que é se trata do último trailer, mas eu não tinha visto nenhum até então. Curti tanto que fui procurar mais vídeos.

A sinopse é mais ou menos o seguinte:

The Void follows a small-town detective (Aaron Poole) who finds himself in the wrong place at the wrong time. He runs into a mysterious stranger on the street and takes them to the hospital—and that’s when things start to go really, really wrong.

Traduzindo:

The Void segue um detetive de uma pequena cidade que se encontra no lugar errado na hora errada. Ele encontra um forasteiro misterioso na rua e o leva para o hospital. E é quando as coisas começam a ficar estranhas, realmente esrtanhas

O trailer não revela nada, mas agora vai uma série dos 4 trailers que eu encontrei. MAS ATENÇÂO! Se você tem epilepsia ou não pode ver coisas piscando loucamente, não veja os vídeos. Tem coisas piscando loucamente. Eu avisei.

Segue os trailers:





Eu curti bastante, achei tudo muito agoniante (apesar de achar a piscação de tela chata pra cacete), e me parece um dos filmes de terror que eu quero ver. O filme é do mesmo produtor de The Witch, então acho que da pra esperar coisa boa daí.

Outra coisa que, pode até ser óbvia para muitos, mas eu preciso comentar: O filme tem um culto estranho, gente morrendo de forma esquisita, loucura, pessoas perdendo a sanidade e duvidando de si e, principalmente, tentáculos. Me parece óbvia a influência de Lovecraft, mas especificamente Cthulhu, nesse filme. Quero muito ver por causa disso.




The Void tem roteiro e direção de Jeremy Gillespie, Steven Kostanski e estreia dia 07 de abril (data mostrada no último trailer, nos outros trailers aparecem outras datas).

Então é isso. Curti bastante o trailer, e olha que eu não sou grande fã de filmes de terror.
E você? Curtiu? Ficou com medo? Está pronto para a chegada dos Grandes Anciãos?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Compartilhe esse post com os amiguinhos que gostam de terror.
Um abraço.
E tchal.

via io9


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

  • Antonio Luis Mota Moreira

    Mais uma vez a velha história: um minuto de trailer disfarçando um filme MUITO ruim.

    • Poxa, é ruim mesmo? Ainda não consegui tempo para sentar e assistir.
      É realmente uma pena.

      Obrigado por comentar. Volte sempre 🙂