Thoroughbreds, Good Breeding Gone Bad – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje, mais uma vez eu esbarro com o trailer muito interessante de um filme sem hype. Thoroughbreds é um daqueles filmes que dos quais eu não tinha ouvido falar até aparecer o trailer na minha frente. E não é que é um trailer legal.

 

Thoroughbreds poster

 

A sinopse de Thoroughbreds é a seguinte:

Childhood friends Lily and Amanda reconnect in suburban Connecticut after years of growing apart. Lily has turned into a polished, upper-class teenager, with a fancy boarding school on her transcript and a coveted internship on her resume; Amanda has developed a sharp wit and her own particular attitude, but all in the process of becoming a social outcast. Though they initially seem completely at odds, the pair bond over Lily’s contempt for her oppressive stepfather, Mark, and as their friendship grows, they begin to bring out one another’s most destructive tendencies. Their ambitions lead them to hire a local hustler, Tim, and take matters into their own hands to set their lives straight.

Traduzindo:

As amigas de infância Lily e Amanda se reencontram na suburbana Connecticut depois de anos crescendo separadas. Lily se transformou em uma polida jovem de alta classe, tendo estudado em um internato chique e com um cobiçado interncâmbio em seu currículo. Amanada desenvolveu uma inteligência afiada e uma atitude particular, mas o processo a transformou em uma renegada social. Apesar de se sentirem completamente diferentes no início, elas se unem pelo desprezo pelo padastro de Lily, Mark, sua amizade cresce e elas começam a trazer a tona as tendências mais destrutivas da outra. Suas ambições levam-nas a contratar um ladrão local, Tim, e tomar nas as coisas em suas próprias mãos para consertar suas vidas.

O trailer, apesar de curto, é legalzinho. Assiste aí:

 




 

A minha maior dificuldade com esse trailer é lembrar que essas moças não têm, na verdade, 13 anos de idade. Elas parecem muito novinhas meu deus!

Agora falando sério. Eu não sei vocês, mas eu venho percebendo uma tendência forte desses filmes onde pessoas normais resolvem virar criminosas e acaba virando um filme que mistura a ação com comédia de erros. Aquele Logan Lucky é um dessa linha que ta rolando recentemente, por exemplo.

O trailer em si não me ganhou como comédia, não me ganhou como filme de crime e nem como um filme de suspense. Apesar disso parece ter bons diálogos e ter uma misturinha interessante de elementos. Tipo um mexidão bem feito, entende? Não. Nem eu.

 

thoroughbreds

 

Thoroughbreds é dirigido por Cory Finley (que nunca dirigiu outra coisa de acordo com o imdb) e estreia no dia 8 de Março de 2018. Lily é interpretada por Anya Taylor-Joy (Thomasim em The Witch) e Amanda é interpretada por Olivia Cooke (Emma em Bates Motel).

Então é isso. Trailer legal de uma forma estranha. Talvez eu assista, mas não no cinema.
E você? O que acha?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest