Transformers: The Last Knight – trailer com uma personagem nova fodona

Salve, salve, seres humanos e robôs com partes irreconhecíveis da terra.

Eu sou do tempo do Beast Wars e do Beast Machines, coisas que a maioria da galera nova nem se lembra. Gostava muito dessas paradas, mas detesto essa série horrorosa de Transformers do Michael Bay. Acho tudo muito ruim.


Eu vinha ignorando esse novo filme da franquia (é o quinto ou o sexto?), mas esses dias esbarrei com um trailer, que promete ser o último, e traz uma nova personagem que não tinha sido mostrada até então. O nome dela é Izabella, uma garota de 15 anos que lidera uma trupe de pivetes que ficaram orfãos depois da destruição sem fim de todos os outros filmes.

Veja o trailer:





Eu acho muito legal a coisa de ter uma personagem feminina empoderada e tal, mas o Michael Bay tem a sutileza de uma tijolada. Eu realmente espero que essas cenas de documentário dela falando não estejam no filme. Acho que da pra entender sem explicar em uma cena com a personagem olhando para a câmera.

É impressão minha ou tentaram fazer uma Rey mais mirim? Sei lá.

Então é isso. Acho a ideia legal, mas acho que tem mais chance de dar errado do que de dar certo. Não vou passar nem perto desse filme.
E você? O que acha? Gosta de Transformers? Vai ver o filme?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal

via io9

Enquanto eu fazia esse post houveram 27 explosões.


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...