TRENCH 11, filme de zumbi na primeira guerra – trailer

Salve, salve, seres humanos e mortos vivos da terra.
Hoje é dia de trailer. E um trailer de um filme diferentão chamado TRENCH 11, um filme de zumbis na primeira guerra mundial.

 

 

A sinopse é a seguinte:

In the final days of WWI a shell-shocked tunneller must lead an Allied team into a hidden German base…100 hundred feet below the trenches. The Germans have lost control of a highly contagious biological weapon that turns its victims into deranged killers. The Allies find themselves trapped underground with hordes of the infected, a rapidly spreading disease and a team of German Stormtroopers dispatched to clean up the mess.

The only thing more terrifying than the Western Front… is what lies beneath it.

Traduzindo:

Nos dias finais da Primeira Guerra Mundial, um “shell-shocked tunneller”(?) deve liderar uma equipe Aliada em uma base Alemã escondida a centanas de pés abaixo das trincheiras. Os alemães pederam controle de uma arma biológica altamente contagiosa que torna suas vítimas em assassinos perturbados. Os aliados se encontram aprisionados com hordas dos infectados, rapidamente a doença se propaga e um time de Stormtroopers (sério?) é despachado para limpar a bagunça.

A única coisa mais terrível que o fronte ocidental… é o que fica abaixo dele.

 

Parece uma bagunça? Sim. E o trailer não ajuda muito.

Assiste aí:

 




 

Eu não sou fã de filmes de zumbi, mas acho legal que a coisa se passe na Primeira Guerra Mundial, que é uma guerra subvalorizada comparada com a segunda.

A coisa de um bunker secreto onde eram feitas pesquisas de armas químicas tem tudo a ver com a primeira guerra mesmo. Isso é interessante também. Para saber mais ouça o episódio do Observador Quântico sobre a Química da Guerra.

Outra coisa legal é que parece que os zumbis são ágeis nesse filme.

TRENCH 11 é dirigido por Leo Scherman e estrelado por um monte de gente que eu nunca ouvi falar. Ainda não tem data de estreia definida.

Então é isso. Filme interessante, mas sem muita informação ainda. Eu fiquei interessado.
E você? O que acha de zumbis na primeira guerra? Curtiu o trailer?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...