Triple Threat (Eu vou chamar de Treta Tripla) – trailer

Salve, salve, seres humanos porradeiros da terra.
Ontem eu esbarrei com esse trailer super maneiroso de um filme que promete ser um novo clássico da porradaria. Eu estou exagerando? Claro que sim. Mas eu realmente gostei do trailer. O filme é o Triple Threat.

 

 

O Treta Tripla até deve ter uma sinopse, mas é filme de porrada e ninguém se importa. O que importa mesmo é que nesse filme temos vários atores incríveis. Tony Jaa (Ong Bak), Iko Uwais (Star Wars: The Force Awakens), Tiger Chen (O homem do Tai Chi), Jeeja Yanin (Chocolate), Michael Jai White (Quebrando Regras 3) e mais um monte de gente que cai na porrada.

O trailer é tiro porrada e bomba com muito Muay Thai. Assiste aí:

 




 

Tem elefante. Tem o Ong-Bak. Tem a menina do Chocolate. Tem o Michael J White que é um dos caras mais porradeiro do cinema. Tem outros dois guris que eu não sei quem são, mas parecem lutar bem. Tem tiro. Tem porrada. E tem bomba. Não tem como esse filme ser ruim.

Pode até ter um roteiro sem sentido. Na verdade nem precisa ter roteiro. Eu só quero ver essa galera se porrando. É isso.

E Jeeja Yanin é mais foda que esses caras todos aí.

 

 

O filme é escrito por Joey O’Brien e Paul Staheli, dirigido por Jesse V. Johnson e coreografado por Chad Stahelski (diretor de John Wick).

Treta Tripla não tem data de estreia ainda. Só sai no ano que vem.

Então é isso. Não sou um grande fã de filme de ação com carros e tiroteios, mas quando é filme de luta eu curto. E quanto mais exagerado melhor.
E você? Gosta desse tipo de filme? Acha bobo? Prefere a Jeeja Yanin ou o Tony Jaa?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant.


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...