Voice from the Stone, terror com Emilia Clarcke – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.

Hoje eu esbarrei com mais um trailer de filme de terror. É sério, eu não sou fã de filmes de terror, mas eles ficam pulando para cima de mim loucamente. E o pior é que os trailers são legais para caramba, muitas vezes mais legais que os próprios filmes. Então eu trago para cá. É isso.

Voice from the Stone com Emilia Clarke trailer
O filme de hoje é o thriler de assombração chamado Voice from the Stone, com a talentosíssima Emilia Clarcke, mais conhecida como Daenerys Targaryen, filha da Tormenta, Mãe de Dragões, a não queimada, blablablablabalzzzzzzzZZZZZZ.

Segue a sinopse:

A haunting thriller set in an isolated castle in 1950s Tuscany, Voice from the Stone tells the story of Verena, a determined young nurse who is hired to help the mute young heir within. But the more she observes him, the more Verena becomes convinced he has fallen under the spell of a powerful and otherworldly persona trapped in the villa’s stone walls, one that seems to be rapidly entwining with her own.

Traduzindo:

Um assombroso thriller que se passa em um castelo isolado em Tuscany na década de 1950. Voice from the Stone conta a história de Verena, uma jovem enfermeira determinada que é contratada para ajudar o jovem herdeiro mudo. Porém, quanto mais ela o observa, mais Verena fica convencida de que ele caiu sob o feitiço de uma pessoa poderosa de outro mundo aprisionada nas paredes de pedra do castelo.

 

Veja o trailer:





O que eu acho? Eu acho a Emilia Clarcke uma atriz excelente e gostei do visual do trailer parece que vai ser um bom filme. O que me incomoda é que eu acho que o trailer já deu um spoiler grande do que, me parece, é um ponto central da trama. Por causa dessa cena aqui:


Me parece que o grande mistério do filme seria sobre a voz que vem da parede. Acontece que com essa cena, o roteiro do filme me parece claro. Alguém foi morto e emparedado nesse castelo e o espírito da pessoa fala pelas paredes ou algo do tipo. Me parece que a velha e o cara fazem parte de algum culto ou conspiração que esconde algo, e que a protagonista deve descobrir e acabar sendo vítima dos “emparedadores de pessoas”.

Espero estar enganado, até por que se eu estiver certo vai ser um dos trailers com mais spoilers de todos os tempos desde que eu me lembro.


The Voice in the Stone é baseado no romance(?Novel?) Italiano La Voce Della Pietra de Silvio Raffo.

The Voice in the Stone estreia dia 28 de Abril

Então é isso. Trailer legal, porém perigoso.
E você? O que achou? Tem spoiler ou eu estou viajando?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

  • Renata Oliveira

    Juro que eu acho que não entendi bem o final do filme… queria entender se estou certa no que estou pensando…