DRAGON BALL FIGHTERZ – teaser do modo história

Salve, salve, seres humanos e androids da terra.
Passando rapidão para compartilhar um teaser de um joguinho maneiroso com vocês. Para dizer a verdade, o jogo nem me parece tão maneiro assim, mas é de Dragon Ball e eu sei que vocês gostam. E também eu estou sem tempo e vou fazer post da primeira coisa que eu encontrar na frente. E foi isso, o teaser do DRAGON BALL FIGHTERZ!

 

DRAGON BALL FIGHTERZ

 

DRAGON BALL FIGHTERZ é o novo jogo da franquia de anime porradeiro mais aclamada da terra, Dragon Ball (Ah va! É mesmo?) e é um jogo sobre porrada e explosões, como o esperado.

O jogo já tinha sido anunciado na E3 e teve uma porrada de trailers que eu ignorei enormemente por que, para mim, jogo de Dragon Ball é tudo a mesma coisa.

Como eu não falei desse jogo aqui ainda, vou colocar 2 trailers anteriores e mais o trailer do Story Mode que saiu essa semana. Assiste aí:

 




 

O jogo parece bem fluído e bem interessante. Me lembra um pouco o velho Marvel vs Capcom 2 na fluidez, mas com a maluquice escalafobética do Dragon Ball. Não é o tipo de jogo que me atrai, mas é isso que a franquia é. Parece honesto.

Sobre o Story Mode, me parece a mesma coisa de sempre, com exceção dessa nova personagem, a Android 21, e essas versões malignas dos personagens que eu ainda não sei o que são, mas é suficiente pra justificar várias lutas no modo história.

 

 

DRAGON BALL FIGHTERZ deve ser lançado em 2018 para PS4 e XBOX1 e PC.

Então é isso. Jogo legal e explosivo, mas eu vou passar até por que eu não tenho esses consoles modernos.
E você? Gostou do trailer? Gostou da Android 21? Vai comprar?
Deixe aí sua opinião nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Game Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest