Shape of the World (game) – trailer

Salve, salve, seres humanos e a formas de vida alienígenas.
Estava de bobeira dando uma olha nas notícias quando encontrei um trailer de algo chamado Shape of the World. Gostei do título e fui ver achando que era um filme, mas na verdade é um jogo.

 

Shape of the World

 

A sinopse é a seguinte:

Shape of the World is an ephemeral first-person exploration game where the world grows around you in a procedurally populated environment. Exploration is about intentionally getting lost and the joy of being found again. Your presence is the driving force behind the evolving environment as you establish permanent monuments to mark your way. Without your presence, will the forest still come alive?

Traduzindo:

Shape of the World é um efêmero jogo de  exploração em primeira pessoa onde o mundo cresce em volta de você em um ambiente populado de forma procedural. Exploração é sobre se perder intencionalmente e a diversão de se reencontrar. Sua presença é a força por trás do ambiente de evolução como se você estabelecesse monumentos permanentes para marcar seu caminho. Sem a sua presença, a floresta vai continuar viva?

 

Assista ao trailer, que é bem curtinho, e depois eu comento:

 




 

A arte do jogo é incrível! Acho que nem tem como questionar isso. A premissa do jogo me parece super interessante, mas eu não consigo evitar de lembrar de No Man’s Sky, que prometeu um sistema super complexo de geração de formas de vida aleatórias e diferentonas, mas falhou miseravelmente a ponto de os criadores serem processados por propaganda enganosa.

Acho a premissa boa e vai ser incrível se der certo, mas fico com o meu pezinho atrás.

Shape of the World foi financiado via Kickstarter em 2015 e tem previsão de lançamento para o começo de 2018 para PS4.

 

 

Então é isso. Jogo bonitão. Não vou jogar por que não tenho consoles modernos, mas achei bonito.
E você? O que acha? Deu vontade de jogar?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilha esse post.
Um abraço
E tchal.

via Game Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest